Procurando um assistente para co-escrever um EA para o Campeonato de 2011. - página 5

 
DDFedor:

... dificuldades de tradução ... ... ou compreensão?

é possível mudar seu comportamento... você pode mudar o comportamento de um indivíduo, mas não de pessoas em geral.

as palavras são ligeiramente diferentes, mas o significado mudou fundamentalmente. é o mesmo com o mercado. o mercado não muda por causa das palavras, ele muda por outras razões.

é a mesma ... ???

"para que serve a língua russa?" - você é o que diz ou é o que pensa?

 
trol222: Eu não entendo....

Valery, eu também não entendo seus cargos com muita freqüência - e até agora, infelizmente, não percebi uma única idéia quevalha a pena de você. Talvez você os tenha, mas não é capaz de articulá-los claramente.

Apenas uma dica de companheiro por um recém-chegado e ele é banido....

Não, não funciona assim. Não somos defensores do excesso de alcance. Os moderadores nem sempre têm a capacidade de passar por todos os fios e procurar violações. Mas se uma pessoa está sendo sistemática e maciçamente mal-educada, então o bana.

Em relação a Petr: Sim, ele se comporta mal às vezes por pequenas coisas, mas fez uma contribuição significativa ao fórum, e ganhou sua reputação. Os moderadores, como os donos dos fóruns, estão interessados em manter o fórum interessante (caso contrário, qual é o objetivo de moderar algo aqui). O interesse se torna através dos esforços de 10-15% dos usuários do fórum. Ramos particularmente interessantes são criados graças a não mais de 5%. É aí que Petya se encaixa nesses 5%. Quando você puder entrar nesses 5%, faremos vista grossa para seus pequenos problemas. Mas só os mesquinhos!

 
 

Seja seu próprio moderador...

 
Mathemat:

Valery, eu também não entendo seus cargos com muita freqüência - e até agora, infelizmente, não percebi uma única idéia quevalha a pena de você. Talvez você os tenha, mas não é capaz de articulá-los claramente.

Não, não funciona assim. Não somos defensores do excesso de alcance. Os moderadores nem sempre têm a capacidade de passar por todos os fios e procurar violações. Mas se uma pessoa está sendo sistemática e maciçamente mal-educada, então o bana.

Em relação a Peter: Sim, ele às vezes intimida pelo menor detalhe, mas ele fez uma contribuição significativa para o fórum, e sua credibilidade já foi conquistada. Os moderadores, como os donos dos fóruns, estão interessados em manter o fórum interessante (caso contrário, qual é o objetivo de moderar algo aqui). O interesse se torna através dos esforços de 10-15% dos usuários do fórum. Ramos particularmente interessantes são criados graças a não mais de 5%. É aí que Petya se encaixa nesses 5%. Quando você puder entrar nesses 5%, faremos vista grossa para seus pequenos problemas. Mas só os mesquinhos!


Isso é um disparate, Alexei. O que minhas idéias e suas declarações têm a ver com isso? Eu estou falando de Thomas, você está falando de você mesmo. .... Por que precisamos de regras de censura, e para quem? Você como moderador tem que ter uma estrutura clara de regras - unificada. Sobre a natureza sistemática que, mesmo sem subir por todos os fios que você pode ver, já escreveu posts antes. Neste caso, onde esta linha está escrita - como agora eu entrei nos 5% - uau, uau, uau))))) Ou como eu escrevi 100 indukes e carreguei para a base de código e tenho o direito de inundação e tapetes - e o resto dos otários ..... - Onde estão estas verdades prescritas???? E onde está a linha entre truques mesquinhos e não mesquinhos? Estranho que um moderador fale sobre tais coisas.... Se eles tivessem dado uma resposta no início, como se estivéssemos de acordo, prestaremos atenção a ela no futuro, OK, mas então eles começam quase a falar bobagens...

P.S. "Não queria ofender ninguém e não precisava responder de forma agressiva - mas estou errado... "

 
trol222:


Que besteira, Alexey. O que minhas idéias e suas declarações têm a ver com isso? Eu estou falando com você sobre Thomas, você está falando comigo sobre você mesmo. .... Por que precisamos de regras de censura, e para quem? Você como moderador tem que ter uma estrutura clara de regras - unificada. Sobre a natureza sistemática que, mesmo sem subir por todos os fios que você pode ver, já escreveu posts antes. Nesse caso, onde a linha é escrita - como agora eu tenho nos 5% - uau, uau, uau, uau))))) Ou como eu escrevi 100 indukes e carreguei para a base de código e tenho o direito de inundação e tapetes - e o resto dos otários ..... - Onde estão estas verdades prescritas???? E onde está a linha entre truques mesquinhos e não mesquinhos? Estranho que um moderador fale sobre tais coisas.... Se eles tivessem dado uma resposta no início, como se estivéssemos de acordo, prestaremos atenção a ela no futuro, OK, mas então eles começam quase a falar bobagens...

P.S. "Não queria ofender ninguém e não precisava responder de forma agressiva - mas estou errado... "

certo! mas que diferença isso faz?
 
trol222:

Errado...

A sociedade é mantida unida pelos 5% que obtêm o direito de matar.

Assassino Petrosaurus )

Ele estava ficando cada vez mais grogue. Eu o segui de calcanhar.
Somente no final da conversa
eu o ofendi, eu disse:
-Capitão!

Você nunca será um major!

1966 (Vysotsky)

 

"Quando a sociedade não tem diferenciação de cor das calças, não há propósito!"(c) ))

E, em geral, as ações dos moderadores não estão em discussão.

-----------

 
Mischek:

"Quando a sociedade não tem diferenciação de cor das calças, não há propósito!"(c) ))

E, em geral, as ações dos moderadores não estão em discussão.

-----------



Note que não comentei silenciosamente, mas dirigi-me diretamente aos moderadores na pessoa de Alexei ....

E a pessoa com os palavrões não quer saber da proibição.

 

04-08-2011

A todos os amantes da piada...

A título de exemplo - pegue isto.

Teste no período do campeonato 2010 (de 04-10-2010) brit_dol, M1.

  1. Cruzamento de 2 mash-ups - um olá especial para Sweeten (do mcl4).
  2. O robô pode se abrir - ir a 15 lotes.
  3. A equidade máxima varia (de 40.000 - o robô não sairá para 15 lotes antes disso). Neste, está em algum lugar até 80.000.

Ainda à procura de ajudantes.

Cumprimentos,

Arquivos anexados: