[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 163

 
Tantrik:
1.4490 Acho que o máximo por hoje (o recuo está chegando)
Para onde amanhã, e qual será o tamanho da rechaçada hoje? O euro realmente está indo para o topo?
 

O potencial de queda dos mercados acionários já é pequeno. A favor de minha conclusão, aqui estão as seguintes considerações:

1. Não há derivativos que tenham acumulado dinheiro significativo, mas que são apoiados por alguma mercadoria obscura, como os swaps imobiliários (em uma crise, o valor dos imóveis cai rapidamente, depreciando os swaps e levando os detentores à crise). Não existe um instrumento financeiro com a capacidade de desencadear uma "reação em cadeia". As obrigações de países problemáticos são compradas de volta pelo BCE, ou seja, existe um criador de mercado que mantém a liquidez e mantém um olho nos níveis de preços.

2. Os kombanks envolvidos na compra de títulos de países problemáticos têm garantias de ajuda no caso de encontrarem problemas de reembolso críticos para seus balanços. Portanto, deste lado, os problemas monetários da Europa podem ser esperados (e podem causar uma reação em cadeia!), mas dificilmente assim: os adereços já foram colocados.

3. A estrutura da governança econômica européia continua a melhorar e a idéia de um governo europeu liderado por um euro-premier (ou euro-presidente) foi agora apresentada

4. A correção emergente deve ser "plana" na terminologia da Onda Elliott porque há uma regra de alternância de correções e a correção "profunda" já ocorreu em 2008.

A conclusão: não existem problemas graves, estruturais, a análise não mostra nenhuma tensão (mostra que estamos na onda "B"). Mas, como a previsão é de uma correção fixa, estaremos hesitando por muito tempo, novembro é a época em que o forte crescimento continuará (por exemplo, começamos com o relatório de lucros corporativos para o 3T).

Ao mesmo tempo, a Europa ainda está preocupada com a depreciação de sua moeda em relação ao dólar e continuará a exercer pressão de informação sobre o euro, mas esta pressão será menor do que na primavera-verão porque a tensão entre os participantes do mercado é alta e pode causar pânico. Talvez a segunda onda de pânico seja a última a completar a correção atual (onda D)

 
trinitron:
Para onde amanhã e qual será o tamanho de uma rechaçada hoje? O euro vai realmente para o lado positivo?
Talvez um 4350 pullback.
 
darka7:
Você leu minha mente :))
Eu, por exemplo, tenho vários computadores e tenho tempo para acompanhar os gráficos, ler o fórum, ver filmes e até mesmo jogar tanchiki )))))
 

Acho que conseguiremos mais pessoas para vender e descer)))) Bem, se a baía estiver cheia, tanto melhor))))

quem ganhará a ganância ou a pobreza?

 
apelbsin:
assim, você tem os pés juntos e está de pé?))

Exatamente =) Vamos ver se atinge o 1.44700 previsto ontem
 
Tantrik:
1.4490 Acho que o máximo por hoje (o recuo está chegando)
eu repete a história da libra de ontem...4480 tudo dependerá do ímpeto das notícias...
 
megapey:

Obrigações de países em dificuldades são compradas de volta pelo BCE

O BCE tem comprado títulos todos os dias desde a última segunda-feira. A mesma coisa aconteceu nos EUA (onde o Fed estava comprando dívidas) - foi chamado de programa de flexibilização quantitativa (QE). Nos EUA terminou em junho, na Europa está em pleno andamento, transformando gradualmente o euro em papel higiênico. De qualquer forma, o Euro tem que ir para o sul e continua a subir cada vez mais alto. Aparentemente, o titereiro (terminologia de Mixon) está ocupado com outra coisa por enquanto.
 
wmlab:

Exatamente =) Vamos ver se atinge o 1.44700 previsto ontem

Maravilhoso. A previsão de ontem(https://www.mql5.com/ru/forum/134874/page158) foi cumprida em detalhes. Agora é preciso pensar em um EA usando wmifor =)
 
wmlab:

Maravilhoso. A previsão de ontem foi cumprida em detalhes. Agora é preciso pensar em um EA usando wmifor =)
Sim, eu também notei isso.