[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 138

 

Por que estamos subindo tão lentamente? (((( Fui ao lago para nadar))).... Vai ser o mais divertido da América .... Megaslivator .... E eu também gosto de segredos (especialmente os lucrativos) .......

 
Tantrik: por enquanto, observe as contas zulu - mil pips para a semana (e há 7 ou 8 deles manualmente - todos em spurts...)
OK, obrigado, mas você sabe disso: mil pips é bom, mas apenas uma semana é ruim.
 
rigc:
Sua visão ou ele a compartilhou?

Bem, aqui vai.

O TS é muito simples, quando o preço sobe você tem que comprar, quando desce você tem que vender. Bem, todos sabem disso. Você pode perguntar, como você sabe quando vai subir ou descer? É aqui que começa a parte interessante. Há cerca de dez anos, comecei a fazer tantra. E por uma boa razão. O quarto e sexto chakras se tornaram muito ativos, o que me permitiu ver o futuro.

Uma história tão quase-fantasiosa)))
 
Tantrik:


enquanto isso, observe as contas zulu - mil pips para a semana (e há 7 ou 8 deles e todos à mão - em spurts...)

(Posso trocar 100-500pp por dia, se houver outro par).


como você observa a conta zulu?

Se você diz que nos dirá hoje, então nos dirá, e onde é sábado, segunda-feira, terça-feira, etc., pouco a pouco, isso vai parar.

 
IgorM:
OK, obrigado, mas você sabe: mil pips é bom, mas apenas uma semana é ruim.
você sabe que com um bom lote de mil pips em uma semana pode ser muito bom....
 
Parece que está subindo, não está subindo bem, eu pensei que a previsão ia explodir...
 
 
Vlad72:


como é observar o zulu da conta?

Se você diz que vai me dizer hoje, diga-me hoje, e onde é sábado, segunda-feira, terça-feira, etc., vai descer a montanha.

o link está em minha página pessoal.
 
IgorM:
OK, obrigado, mas você sabe: mil pips é bom, mas apenas uma semana é ruim


1000 é uma semana, 4000 é um mês, em um mês 4 semanas.

 

Posso também descobrir como observar o zulu? Obrigado!