[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 57

 
o interessante é que o conceito se justifica... mesmo a compra na parte superior fechada com o menor menos...:-)))
 
zoritch:
o interessante é que o conceito se justifica... mesmo a compra na parte superior fechada com o menor menos...:-)))
é bom quando seu TS funciona)))))
 
rigc:
o banco do japão interveio

obrigado,

Então eles decidiram pelos ouvidos e por 120

 
SVEC:

Como posso estabelecer um período de 6 horas em MT4?


http://forex-bloger.ru/polezno-znat/kak-sdelat-nestandartnyj-tajm-frejm.html

 
por isso eles têm que sair de alguma forma..... ou então eles estão totalmente lixados..... embora no ano passado os suíços intervieram mais de uma vez e depois disseram que isso não os ajudou em nada..... este ano eles não estão nem mesmo incomodando....
 
rigc:
por isso eles têm que sair de alguma forma..... ou então eles estão totalmente lixados..... embora no ano passado a suíça tenha feito intervenções mais de uma vez e depois disse que não os ajudou em nada..... este ano eles não estão nem mesmo se preocupando em fazê-lo....

Ontem eles disseram que o fariam, mas não sabem quando :-)
 
rigc:
por isso eles têm que sair de alguma forma..... ou então eles estão totalmente lixados..... embora no ano passado os suíços intervieram mais de uma vez e depois disseram que isso não os ajudou em nada..... este ano eles não estão nem mesmo incomodando....
se isso não funcionar, é hora de atingir o mínimo do ano passado
quando eu estava escrevendo isto eles chegaram a 113,55
 
Quinta-feira, 4 de agosto

*02,45 Fuso horário de Moscou. - Nova Zelândia: Q2 Taxa de emprego (Previsão: QoQ inalterado, +2,0% y/y; Período anterior: +0,3% QoQ, +0,6% y/y)
*02,45 MSK - Nova Zelândia: Taxa Q2 bp (Previsão: 6,5%; Período preliminar: 6,6%)
*03,50 Fuso horário de Moscou. - Japão: os fluxos de capital da semana passada
*08,00 hora de Moscou. - Japão: Decisão de Política Monetária do Banco do Japão (Início da Reunião)
08.01 horário de Moscou. - EUA: Julho, Monster Employment Index (Anterior: 146)
*12.00 Cronograma de Moscou - UK: Julho, UN FAO Food Price Index (período anterior: 234)
14.00 horário de Moscou. - Alemanha: Junho, Ordens de Fabricação (previsão: -0,2% mãe, +6,8% a/a; período anterior: +1,8% mãe, +12,2% a/a)
15,00 MSK - UK: Decisão do Banco da Inglaterra e meta para o programa de compra de ativos (previsão: 0,5% e 200 bilhões de libras esterlinas; período anterior: 0,5% e 200 bilhões de libras esterlinas)
15,45. - E-17: Decisão de política monetária do BCE (Previsão: 1,50%; Período anterior: 1,5%)
16,30 hora de Moscou. - E-17: Conferência de imprensa do Presidente do BCE Trichet
16.30 horário de Moscou. - US: reivindicações iniciais de desemprego para a semana de 30 de julho (previsão: 407K; período anterior: 398K)
17.45 hora de Moscou - US: Bloomberg Comfort Index para a semana de 31 de julho (período anterior: -46,8)
18,30 Horário de Moscou - EUA: reservas de gás natural EIA para a semana de 29 de julho (período anterior: +43bn a 2.714 Tcf)
 
Devemos levar o Euro em calções com um alvo em 1,4150?
 
trinitron:
O euro vai de calção com um alvo em 1.4150?

como as coisas estão mudando rapidamente, estou segurando a fiança e ainda estou investido, caso eu esteja errado o prejuízo será de apenas 12% do lucro realizado.... somos a favor de ir para o norte. E amanhã é sexta-feira, lá e veremos: