1к15 - página 6

 
xrust:

"Continue falando" (Carlson)

Você entra em meu escritório e faz uma aposta e se torna um comprador opcional. Você não pode perder mais do que o valor de uma opção (aposta), mas se o resultado da batalha (o leilão no qual você coloca sua aposta) for favorável a você, você recebe a diferença entre o preço de sua aposta e o preço do leilão, naturalmente, de acordo com o número de bilhetes comprados (volume).


Não é assim que funciona. Você vai precisar de mais detalhes e exemplos.

Por favor, não procurar no Google a floresta )

 

Agora para o zesting : suponha que eu estabeleça uma grade de apostas de $50 a $500 em incrementos de $50 - estes serão os preços de greve das opções. O preço atual do caminho será de $201 de acordo com o último preço oferecido :).

Você pode colocar ofertas a qualquer preço de acordo com a grade, seja aumentando ou diminuindo (Call \ Put), e porque meu negócio não é regulado por nenhum regulador você pode comprar opções de ambos os tipos simultaneamente (mas sobre isso mais tarde).

Opções de compra que estão acima do preço atual e opções de venda que estão abaixo estão no dinheiro (no dinheiro), porque elas estão na zona de lucro e estão (nocional) no dinheiro.

Aquelas opções que estão na zona de perdas (ainda não) são chamadas de out-of-the-money options e quanto mais longe do preço atual, menor o valor do contrato (porque é menos provável que o preço desça a esse nível).

 

Em termos de tempo, quanto mais próxima a data de expiração, menor o valor dos contratos, pois há menos chances do preço atingir um nível rentável

 
Eu preencherei o resto à noite, mas se você tiver alguma dúvida, por favor, pergunte.
 
xrust:
Eu terminarei o resto à noite, mas se você tiver alguma dúvida, por favor, pergunte.

Preciso de exemplos com fotos
 
xrust:
Você pode apostar em um preço mais alto (Coll option) ou um preço mais baixo (Put option)

Coll vem em aspen.

E a opção éCAll.

 
paukas:

Coll vem em aspen.

E a opção éCAll


Não me provoque - já corrigido
 
paukas:

Coll vem em aspen.

E a opção éCAll



O homem com a barba. Não... não me chateie.
 
Mischek:

O homem com a barba. Não... Não me chateie.

urso de nariz azul, não interfira, provavelmente é uma boa informação se um homem com barba estiver observando o tópico.

;)

Rustam, eu entendo que todo o "truque com opções" é prever o tempo? o que me impede de estabelecer um preço irrealista ao final da expiração da opção? ou seja, eu faço uma previsão de que a UE passará 2 000 pips em uma semana, o que em dados históricos é muito raro, e que eu estarei em lucro o tempo todo?

 
O truque com opções é que uma opção é o direito de negociar em um determinado momento (tipo europeu (baunilha)), ou até um certo ponto (tipo americano) a um preço que você prevê, do qual você pode se afastar se não estiver satisfeito com esse preço.