1к15 - página 4

 
Bicus:

O interessante é: se a tendência quebrar a linha de resistência a "$0,00", o que vai acontecer?

Eu não só teria que escrever um bot, mas também teria que pagar dinheiro extra ao autor?

O que você acha? O mercado é difícil. Mas é justo. :)
 
Europa:

Eu também gostaria de participar? É sexta-feira, no entanto :))

79,99$


Estou fora. Obrigado. Lucro 20,00
 
IgorM:

Esse é o primeiro alce na linha, Rustam aumentou o preço, e nós lhe dissemos para não se mover no meio de uma tendência.

:D


meu 79,99 era um soporita poderoso? :о
 
Mischek:

Está fora. Obrigado. Lucro 20,00.


Humorista :))))

Havia uma lacuna, como deslizamento e outras coisas...

 
IgorM:

Esse é o primeiro alce na linha, Rustam aumentou o preço, e nós lhe dissemos para não se mover no meio de uma tendência.

:D


Rustam tem um preço de pedido. Portanto, nenhum alce.

Estudar, estudante

 
Estou segurando 99,99 por enquanto.
 
suleiman, dê-nos seu preço... Faça a todos uma chamada de margem e divida :)
 
Mischek:


Rustam tem um asc. Portanto, sem cotovelos.

Aprenda o aluno (c).

Eu tenho os touros (sou um touro do meu horóscopo), mas tenho que voltar ao preço de abertura do dia: eu lhe darei o preço de abertura do dia.

Eu concordo com os touros(sou um touro por horóscopo ), mas temos que voltar ao preço de abertura:

150$

 
IgorM:

O spread é diferente aqui! Isso significa que a LastPrice atraiu ursos para si mesma - o cliente recusou-se a fornecer liquidez!

Eu concordo com os touros(sou um touro por horóscopo ), mas temos que voltar ao preço de abertura:

150$


Você não sabe o que ganhou, mas eu não vou devolvê-lo.

voltar para onde você quiser.

 
A propósito - um bom caso para explicar com os dedos o que é uma opção e a relação entre os participantes no mercado de opções