[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 544

 
Roman.:

Aqui. Na verdade, diz-se que a busca é uma regra através do google: "fechar tudo" site:mql4.com

kudos, obrigado!
 
Olá. Quem sabe como ajustar a grade no gráfico aos preços. Por exemplo, ter cada linha de grade em 50pp (1,3150, 1,3200, 1,3250 ...)
 
Você não pode. Apenas desenhe suas próprias linhas. A base de código tem tal indicador.
 
máquina
Arquivos anexados:
 
alexey999:
Olá. Quem sabe como ajustar a grade no gráfico aos preços. Por exemplo, ter cada linha de grade em 50pp (1,3150, 1,3200, 1,3250 ...)

Tente isto: https://www.mql5.com/ru/code/10208
 
Você pode me dizer como selecionar as ordens por preço. Por exemplo, preço Ask+2*point- você precisa selecionar todas as ordens que estão a este preço: mercado e pendentes!
 

Solicitação re-posicionada de outro tópico:

svoyAlex 02.02.2012 20:10

Você pode me dizer um indicador que daria todas as informações resumidas - o número de pedidos em aberto em todos os pares de moedas para compra e venda, seus volumes totais, de preferência por grupos MagicNumber, além dos valores de swap, etc.
 

Você pode me dizer, por favor, que não consigo descobrir o MM até o final.... quanto menor o valor do depósito - quanto mais fundos livres?

Acontece que, para negociar com um lote fixo, é sempre mais lucrativo tomar uma maior alavancagem, porque você pode suportar uma recuo maior e há menos carga no depósito?

E usar menos alavancagem do que o máximo possível é simplesmente irracional, porque quanto maior a alavancagem - mais margem livre por lote.

 
jelizavettka:

Você pode me dizer, por favor, que não consigo descobrir o MM até o final.... quanto menor o valor do depósito - quanto mais fundos livres?

Acontece que, para negociar com um lote fixo, é sempre mais lucrativo tomar uma maior alavancagem, porque você pode suportar uma recuo maior e há menos carga no depósito?

E usar menos alavancagem do que o máximo possível é simplesmente irracional, porque quanto maior a alavancagem - mais margem livre por lote.


Se você não tiver nenhum problema de autocontrole, é melhor abrir uma conta com a máxima alavancagem.
 
PapaYozh:

Se você não tiver um problema de autocontrole, é mais lucrativo abrir uma conta com o máximo de alavancagem.
Obrigado.