[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 543

 
Pyro:
E eu, como não estou familiarizado com os princípios de intercâmbio e cache de dados, pergunto seriamente o seguinte:) Bem, eu não sei como isso acontece lá. Parece que a GV é armazenada na RAM e depois jogada em disco. Tive minhas suspeitas em algum momento. De qualquer forma, quero entender se não há problema em consultar as Variáveis Globais em cada tick.

IMHO isto não é normal. Eu tenho dados lidos de arquivos em variáveis estáticas na função init(), e escritos somente após as informações terem mudado.

Não entendo por que cada carrapato lê dados de variáveis globais? Eu também nem sempre leio as estáticas, mas apenas as que são necessárias.

GV não é usado, porque em um momento eu preciso ler ou escrever valores para dezenas de variáveis, portanto há menos trabalho com arquivos, do que com estas mesmas variáveis uma a uma.

 

Assim... As opiniões estão divididas. Isto já é interessante. Por que é necessário - os GVs são usados para trocar informações entre diferentes instrumentos. Por exemplo, em um par de moedas o Expert Advisor trabalha para vender, em outro par o Expert Advisor deve saber sobre isso. Criamos uma variável global de venda1 com valores de 1 ou 0. Os valores das variáveis vender1,vender2...comprar1,comprar2 etc. devem ser verificados continuamente.

 
Diga-me qual script pode ser usado para escrever citações on-line de qualquer TF em um arquivo Excel e trabalhar com este arquivo Excel, ou seja, para abrir o arquivo Excel? Exemplo: vamos escrever em um arquivo Excel M15 com MT4, por colunas: tempo, abrir, alto, baixo, fechar, volume e, neste caso, temos um algoritmo preparado com antecedência, ou seja, a fórmula se estende até o final da planilha com links para as células dos dados que estão sendo escritos.Isto é, a fórmula de cálculo é esticada até o final da folha com links para as células dos dados registrados, na base de código encontrei apenas este https://www.mql5.com/ru/code/8175 , mas como entendo que não é bem o mesmo, ele escreve lances e pergunta.
 

Você pode me dizer como evitar o erro de modificar 1?

for(i=0;i<OrdersTotal();i++)
    {
    if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
      {
      if(OrderMagicNumber() == MagicNumber && OrderSymbol() == Symbol())
        {
        if(NormalizeDouble(OrderStopLoss(),Digits) != stoploss)
          {
          OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),stoploss,OrderTakeProfit(),0);
          }
        }
      }
    }
 
sss2019:

Você pode me dizer como evitar o erro de modificar 1?


for(i=0;i<OrdersTotal();i++)
    {
    if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
      {
      if(OrderMagicNumber() == MagicNumber && OrderSymbol() == Symbol())
        {
        if(MathAbs(OrderStopLoss()-stoploss)>=Point)
          {
          OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),NormalizeDouble(stoploss,Digits),OrderTakeProfit(),0);
          }
        }
      }
    }
 
PapaYozh:


Obrigado
 
Caros profissionais, vocês poderiam me dizer... Preciso destacar uma determinada vela no gráfico, se o indicador preencher alguma condição, por exemplo, o volume for maior do que um valor especificado. Você pode mudar a cor deste castiçal, ou outra coisa?
 
Qual função fecha todas as posições abertas?
 
kon12:
Caros profissionais, vocês poderiam me dizer... Preciso destacar uma vela em particular no gráfico, se o indicador atender a alguma condição, por exemplo, o volume for maior que um valor especificado. Você pode mudar a cor deste castiçal, ou outra coisa?
Exemplo:
Arquivos anexados:
bars.mq4  4 kb
 
DOCTORS:
Qual função fecha todas as posições abertas?

Aqui. Na verdade, diz-se que a busca é uma regra através do google: "fechar tudo" site:mql4.com