[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 542

 
ilunga:
girar através do ArrayResize, ou criar com uma margem e armazenar o tamanho real junto a ele
Consegui, grosso modo, obrigado!
 
Boa noite! Parece uma pergunta simples, mas não consigo calcular... Você pode me dizer se esta fórmula pode ser usada para calcular um lucro, e qual é o erro?
 ( OrderTakeProfit( )-OrderOpenPrice( ) )/Point*volumee  
 
Dimka-novitsek:
Boa noite! Parece uma pergunta simples, mas não consigo calcular... Você pode me dizer se esta fórmula pode ser usada para calcular um lucro, e qual é o erro?
seu lucro em pips* multiplicado pelo número de lotes = sem lucro (não se esqueça de selecionar uma profissão)
 
Bem, sim, o lucro em pips* multiplicado pelo número de lotes. Como você calcula então?
 
Dimka-novitsek:
Bem, sim, o lucro em pips* multiplicado pelo número de lotes. Como você calcula então?

https://docs.mql4.com/ru/trading/orderprofit

De qualquer forma - a documentação é mais útil

 

Bom dia a todos!

Entendo que as Variáveis Globais são armazenadas em um arquivo em disco. O arquivo é referenciado cada vez que a GlobalVariableGet é chamada? Isto é, se GV for verificado a cada tick, o arquivo GV será aberto 4000 vezes por hora o tempo todo e não será criado um buraco em um disco ?) Agradecemos antecipadamente aos colegas.

 
Pyro:

Bom dia a todos!

Entendo que as Variáveis Globais são armazenadas em um arquivo em disco. O arquivo é referenciado cada vez que a GlobalVariableGet é chamada? Isto é, se GV for verificado a cada tick, o arquivo GV será aberto 4000 vezes por hora o tempo todo e não será criado um buraco em um disco ?) Agradecemos antecipadamente aos colegas.

E é no momento da leitura deste arquivo que a potência de gravação do disco aumenta. Você tem que observar onde você coloca o disco. Pode acontecer que quando o disco for queimado, o feixe em chamas comece a queimar o que está atrás do disco. Não coloque o disco perto de líquidos inflamáveis!
 
Não estou particularmente familiarizado com os princípios de intercâmbio e cache de dados, então não estou realmente pedindo isso seriamente:) Eu não sei como funciona lá. Parece que os GVs são armazenados em RAM, depois despejados em disco. Tive minhas suspeitas em algum momento. De qualquer forma, quero entender se não há problema em consultar as Variáveis Globais em cada tick.
 
Pyro:
Não estou particularmente familiarizado com os princípios de intercâmbio e cache de dados, então não estou realmente pedindo isso seriamente:) Eu não sei como funciona lá. Parece que os GVs são armazenados em RAM, depois despejados em disco. Tive minhas suspeitas em algum momento. De qualquer forma, quero entender se não há problema em consultar as Variáveis Globais em cada tick.
O MT4 é descarregado - eles são despejados em disco.
 

Zhunko


THX