[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 485

 
Figar0:

Faça o upload de suas citações

A propósito, no Testador de Estratégia eu não posso testar um consultor especializado que faz cálculos em um par de moedas, mas abre negócios em outro par. O erro 4106 Símbolo desconhecido aparece. Acho que é porque o testador não pode analisar dois pares simultaneamente.
 
O testador trata esta situação muito corretamente, procure um erro na ortografia do símbolo
 
sss2019:

A propósito, no testador não é possível testar um Expert Advisor que faz cálculos em um par de moedas, mas abre negociações em outro par. O erro 4106 Símbolo desconhecido aparece. Acho que isto se deve ao fato de que o testador não pode analisar dois pares simultaneamente.

O testador não pode abrir negócios em um instrumento diferente do selecionado, mas pode analisar qualquer instrumento disponível.
 
FAQ:
O testador trata esta situação muito corretamente, procure um erro na ortografia do símbolo

Talvez você queira dizer que você está testando em um par de moedas e tentando abrir pedidos em outro par, como em várias moedas ...
 

FAQ

O testador trata esta situação muito corretamente, procure um erro na ortografia do símbolo

Figar0

O testador não pode abrir negócios sobre o símbolo selecionado

É assim que você entende - quem está bem aqui?

Não pode haver qualquer erro na descrição do símbolo. Quando eu dirijo o Expert Advisor no EURUSD, se eu entrar no EURUSD, ele funciona bem, mas se eu entrar no GBPUSD, ele não vai abrir.

 
sss2019:

É assim que se entende, quem está bem aqui?

Não pode haver erro na descrição do símbolo. Eu dirijo o Expert Advisor no EURUSD e se eu entrar no EURUSD nos ajustes, tudo funciona bem, mas se eu entrar no GBPUSD, ele não abre.


Não há problema). Seu problema está ou no código, ou em quê e onde você "entra", talvez não haja nenhum instrumento na MarketWatch.
 

Olá a todos novamente)

Você pode me dizer se a função ArrayInitialize(matriz vazia[], valor duplo), quedefine todos os elementos de uma matriz numérica para um valor, pode ser usada para zerar uma matriz bidimensional[][]???

Se não, qual é a melhor maneira de fazer isso?

 
Na minha opinião, pode. É fácil de verificar.
 
FAQ:


Não sei que sistema de computador você tem, mas é fácil fazer uma pausa no testador, você só precisa fazer o loop do EA.

conectar user32.dll e logo no início do início você precisa entrar nesta linha:

Agora, quando você apertar o botão do câmbio, suas corujas ficarão penduradas até que você as libere, e o testador fará uma pausa de acordo.

Você pode fazê-lo funcionar através de uma bandeira estática:

Agora, quando você pressiona o controle, a exp vai desacelerar, e quando você pressiona alt ela vai recomeçar

E não se esqueça de anexar a importação no início


Estou vendo. Obrigado. Eu tenho XP, na inicialização há dois subsistemas bootáveis para escolher - o meu e outro. Do meu - cláusula de pausa nos trabalhos do testador de estratégia, do outro sistema de bootable - não... Estranho como isto pode ser de todo. As corujas testadas e o terminal do cliente são o mesmo.
 
NickXXX:

Olá a todos novamente)

Você pode me dizer se a função ArrayInitialize (matriz vazia[], valor duplo), quedefine todos os elementos de uma matriz numérica para um valor, pode ser usada para zerar uma matriz bidimensional[][]???

Se não, qual é a melhor maneira de fazer isso?

Aqui vai uma pergunta... Iniciei uma matriz tridimensional em minhas funções sem pensar duas vezes, e tudo funcionou. Mas quando eu pensei nisso... Eu verifiquei sem muito requinte:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                        11111.mq4 |
//|                                Copyright © 2012, Artyom Trishkin |
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2012, Artyom Trishkin"
#property link      ""

   double MyArray[2][2];
//+------------------------------------------------------------------+
//| script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
//----
   int i, j;
   for (i=0; i<2; i++) {
      MyArray[i][0]=i+1;
      Alert("MyArray[",i,"][0] = ", MyArray[i][0]);
      }
   for (j=0; j<2; j++) {
      MyArray[0][j]=j+3;
      Alert("MyArray[0][",j,"] = ", MyArray[0][j]);
      }
   Alert("ArrayInitialize(MyArray,-1);");
   ArrayInitialize(MyArray,-1);
   for (i=0; i<2; i++) {
      Alert("MyArray[",i,"][0] = ", MyArray[i][0]);
      }
   for (j=0; j<2; j++) {
      Alert("MyArray[0][",j,"] = ", MyArray[0][j]);
      }
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+


Alerta de saída de baixo para cima. Então tudo funciona....