[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 483

 
sergeev:

através de seu lote. assim como o lucro conta. também a transferência da comissão.

você pode me dar um exemplo?
 
elmucon:

você pode me dar um exemplo?
A fórmula usual lucro=lot*points*TickValue
 
sergeev:
fórmula normal profit=lot*points*TickValue
Que tal isso?
OrderCommission() / (OrderLots () * MarketInfo(Symbol(), MODE_TICKVALUE ))
 

Pessoal, avisem o que pode ser uma falha (e se é uma falha): eu testei as corujas do meu sistema no computador - pausa (Pause key) funciona corretamente tudo em ordem, eu testei as mesmas corujas de - sob outro sistema no mesmo computador, quando você pressiona a mesma tecla pausa no testador NO e o alto-falante emite um som característico. Como ativar a chave Pausa? Pausa ou como posso fazer uma pausa no testador? - utilizando atualmente a redução da velocidade ao mínimo no modo de visualização de teste. mas isto não é uma opção...

Obrigado.

 
Roman.:

Pessoal, avisem o que pode ser uma falha (e se é uma falha): eu testei as corujas do meu sistema no computador - pausa (Pause key) funciona corretamente tudo em ordem, eu testei as mesmas corujas de - sob outro sistema no mesmo computador, quando você pressiona a mesma tecla pausa no testador NO e o alto-falante emite um som característico. Como ativar a chave Pausa? Pausa ou como posso fazer uma pausa no testador? - utilizando atualmente a redução da velocidade ao mínimo no modo de visualização de teste. mas isto não é uma opção...

Obrigado.

A pausa é possível no testador, mas não no otimista.
 

Olá a todos.

Você pode me dar uma dica?

Eu escrevi o seguinte código para selecionar o intervalo de tempo em que estou interessado:

int start()
{
   int iStart; // начало отрезка, номер бара
   int iEnd; // конец отрезка, номер бара 
   int i; // счетчик цикла
   
   datetime intStart = D'2011.12.23 10:00'; // задаем начала исследуемого отрезка
   datetime intEnd = D'2011.12.23 14:00'; // задаем конец исследуемого отрезка
   
   iStart = (Time[0] - intStart) / 60 / 5; // вычисляем первый бар (M5)
   iEnd = (Time[0] - intEnd) / 60 / 5; // вычисляем последний бар (M5)
   
   for( i = iStart; i >= iEnd; i--)
   {
      // что-то делаем с интересующими нас барами
      // ...
   }
   
   return(0);
}

Mas há uma mudança em relação às datas dadas. E quanto mais longe da data atual, maior. Aparentemente, é por causa dos fins de semana, etc.

Como escolher corretamente o intervalo de interesse?

Obrigado de antemão.

 
DhP:
No testador você pode fazer uma pausa, mas não no otimizador.

Estou falando do testador!!!
 
NickXXX:

Como então escrever corretamente a seleção do intervalo de interesse?

OiBarShift está quebrado?
 
sergeev:
O iBarShift está quebrado?

Não, está funcionando). Eu simplesmente não sabia que existia). Obrigado!
 
DhP:
A pausa é possível no testador de estratégia, mas não no otimizador.


Ali e ali (nos sistemas do computador) a partir do qual eu trabalho - em um trabalho pausa no outro - não no mesmo terminal do cliente.

Saio desta situação: diminuir a velocidade do teste no modo de visualização para min, depois pressionar e segurar F12 - como um teste por etapas (castiçais)...

Eu preciso de uma pausa normal no testador de estratégia no sistema de computador do qual estou trabalhando!