[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 482

 
Não, estou escrevendo um conselheiro, com uma rede de arrasto virtual. )

Se eu contar o tamanho das ordens abertas separadamente e dividi-lo pelo número de ordens, seria correto? Seria o mesmo para os pedidos de lucro.

(Obrigado.

 
rustein:
Obrigado, por favor, me diga como calcular o lucro total em pips para todos os pedidos abertos. O que devemos corrigir?


Usando OrderProfit() calculamos na moeda de depósito

Para calcular em pips, os modelos para pedidos abertos e fechados são ligeiramente diferentes

para pedidos em aberto

double ProfitPoint(){
    int total=OrdersTotals();
    double profit=0;
    for (int pos=0;pos<total;pos++) {
    OrderSelect(......);
    if (myOrder()) { // выбор своего ордера или нужного (варианты на ваше усмотрение
       if (OrderType()==OP_BUY){
          profit+=(Bid-orderOpenPrice())/Point;
       } else if (OrderType()==OP_SELL) {
          profit+=(orderOpenPrice()-Ask)/Point;
       }
    }
    return(profit);
}

Algo como isto

 
rustein:
Não, estou escrevendo um conselheiro, com uma rede de arrasto virtual. )

Se eu contar o tamanho das ordens abertas separadamente e dividi-lo pelo número de ordens, seria correto? Seria o mesmo para os pedidos de lucro.

Obrigado.

Para uma posição longa, o lucro em pips é calculado como:

profit = (MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_BID) - OrderOpenPrice()) / MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_POINT);

Para posições curtas, é calculado da seguinte forma:

profit = (OrderOpenPrice() - MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_ASK)) / MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_POINT);
 
Vinin:


Usando OrderProfit(), calculamos na moeda do depósito

Para calcular em pips, os modelos para pedidos abertos e fechados são ligeiramente diferentes

Para pedidos em aberto

Algo como isto

double ProfitPoint(){
    int total=OrdersTotals();
    double profit=0;
    for (int pos=0;pos<total;pos++) {
    OrderSelect(......);
    if (myOrder()) { // выбор своего ордера или нужного (варианты на ваше усмотрение
       if (OrderType()==OP_BUY){
          profit+=(Bid-orderOpenPrice())/Point;
       } else if (OrderType()==OP_SELL) {
          profit+=(orderOpenPrice()-Ask)/Point;
       }
    }
    return(profit);
}
Somente se todas as poses estiverem sobre o mesmo instrumento, então você pode fazer isso.
 
Reshetov:
Somente se todas as poses estiverem sobre o mesmo instrumento, então você pode fazer isso.

Acordado
 
Obrigado e obrigado novamente! Consegui tudo.
 

Cavalheiros - uma pequena ajuda...

Estou completamente perplexo - esta é minha pergunta - como faço para traduzir a comissão do pedido em pips?

 
sergeev:

Recomendo que você faça isso através do Comentário.

RekkeR:

h ttps://www.mql5.com/ru/code/10558
Autor, ocupado como o inferno, talvez alguém possa simplificar a máquina.

https://www.mql5.com/ru/forum/136747/page506

Romano. 06.01.2012 16:13
Isso teve que ir um pouco antes da vez de Alex Sergeev, quando antes do Ano Novo em algum lugar daqui criou um tópico com suas sugestões para finalizar qualquer uma das idéias, ferramentas, modelos e, aliás, falando, lá no PRIMEIRO lugar a partir dele estava apenas falando sobre essas engenhocas interativas, sobre sua vontade de completá-las ... Procure-o ou veja-o algumas páginas depois, você vai encontrá-lo (este tópico) já foi um pouco para a página 5 ... :-)

P.S. Talvez não seja tarde demais para perguntar-lhe sobre isso...

??? Mais ou menos tarde.

 
não tarde, mas uma sugestão para o MT5.
 
elmucon:

Cavalheiros - uma pequena ajuda...

Estou realmente confuso com esta pergunta - como traduzir a comissão de um pedido em pips?


Não tenho idéia do que fazer com o pedido, mas prefiro usar seu lote.