[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 480

 
sss2019:
Eu não entendo qual é o problema. Parece que quando eu imprimo os valores, o preço está no nível correto, mas quando eu coloco este valor na ordem, seu lucro ainda se move apenas 13 pips.

Aqui não há telepatas e pode haver muitas variantes de colocação de valores na ordem. É por isso que precisamos mostrar o código inteiro para ver toda a seqüência do algoritmo e não apenas uma parte dele, que pode não ter nada a ver com o problema.

 

Boa noite, camaradas.

Por favor, explique isto...))

Estou olhando para os preços de fechamento da M5 e da M15, e eles não coincidem. Por que é assim?

Meus intervalos são proporcionais, os supostos preços devem ser os mesmos.

Exemplos:

- 1
1 - M5: 19:00, Fechar: 1.27198;

M15: 19.00, Fechar: 1.27176;

- 2 ---------------------------- 2 -

M5: 18:45, Fechar: 1.27288;

M15: 18.45, Fechar: 1.27220

 
recarregue a história
 
sergeev:
recarregue a história
Você está se referindo ao arquivo de citações?
 

Pessoal, alguém que faça alguns comentários, sejam tão gentis).

Já atualizei o arquivo de citações e o gráfico e até reabri o terminal.

Ainda assim, nada mudou.

 

Ontem, com a ajuda de um amigo que sabe muito sobre feitiçaria informática, instalei no MT4 um fantástico Expert Advisor "Magic Scalper". Meu robô trabalhou de forma impressionante por quase 24 horas! Com sua ajuda, fiz uma série de acordos bem-sucedidos. Eu não desliguei meu computador ou brinquei com suas configurações, mas meu consultor especializado deixou de dar sinais de vida, ou seja, deixou de aconselhar! O que pode ser, quem sabe? Por favor, ajude-me com isto! Atenciosamente, Amenti (meu e-mail: isis60@mail.ru).

 
sergeev:
recarregue a história

Entendo que no MT4 as citações na história do testador nunca coincidirão com as citações no gráfico. Quando carrego as citações do arquivo de citações, todo o gráfico fica torto, meses inteiros faltam nele, e quando pressiono atualizar o gráfico, as citações do testador ficam estragadas.
 
sss2019:

Entendo que no MT4 as citações na história do testador nunca corresponderão às citações no gráfico. Quando carrego as citações do arquivo de citações, todo o gráfico fica torto, meses inteiros faltam nele, e quando pressiono atualizar o gráfico, as citações do testador ficam estragadas.

porque você está baixando de metaquotes e atualizando de seu corretor.

 

Você pode me dizer por que o buffer indicador mostra um número, mas quando eu o produzo através do iCustom, ele é diferente? Já o verifiquei cem vezes, a função iCustom aponta para este indicador exato e para este buffer exato, eu não entendo qual é o problema.


 
sergeev:

porque você está carregando a partir de meta-cotações e atualização de seu corretor.


E eu tenho discrepâncias de preços de mercado. NÃO EM TESTEMUNHO.

Alguém pode aconselhar alguma coisa?