[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 473

 
nemo811:

Sim - pensando nisso. Não vai fazer o computador ficar mais lento?

Embora Sleep() provavelmente me salvaria disso...


É para isso que serve. Basta fazer uma pausa por um período de tempo razoável.
 
Vinin:

É para isso que serve. Só é preciso uma pausa razoável.
Obrigado (risos) Essa é a saída.
 
nemo811:
Obrigado. Esta é a saída.

Não posso esquecer de atualizar o ambiente do mercado, quero dizer RefreshRates()
 
Vinin:

Só que não devemos esquecer a atualização do ambiente do mercado, quero dizer RefreshRates()

Vou transformá-lo em um roteiro separado - menos aborrecimentos

Obrigado

 
Vinin:


De jeito nenhum

Embora o estivesse fazendo por mim mesmo.

Obrigado pela resposta. Qual foi o princípio por trás disso? Até agora só foi costurada na dll...
 
1.3520 e 1.35200 serão considerados diferentes quando comparados os preços, e devem ser normalizados?
 
sss2019:
Diga-me, ao comparar os preços de 1.3520 e 1.35200, eles serão considerados diferentes e precisam ser normalizados?

se já são dois números normalizados, então são os mesmos números.
 

Não, por exemplo, há uma variável MyPrice que equivale a 1,3520. Precisamos combinar MyPrice e Bid em um AC de cinco dígitos.

MyPrice == Proposta neste caso, assim que a Proposta for igual a 1,35200 a condição funcionará ou a Proposta deve ser normalizada para 4 dígitos?

 

Mais uma pergunta sobre volumes.

  double MyLot = OrderLots() / 15;

O volume de ordem selecionado é 0,8. Se dividirmos por 15, será 0,05333. Neste caso precisamos normalizá-lo a três dígitos para abrir uma nova ordem com este volume ou ele se normalizará? O lote mínimo na empresa de corretagem é de 0,01

 

Olá, você poderia me enviar um link sobre como escrever uma EA em diferentes prazos?

Sinceramente.