[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 454

 
Roman.:

:-) Essa é a nossa maneira. Eu estava começando a perceber que os tapetes eram dirigidos a ajudantes ineptos para resolver seu problema. :-)

Foi o que eu também pensei, ainda bem que eu estava errado.
 
skyjet:

Olá, tenho uma pergunta relacionada com o testador de estratégia. Sei que nem todos nós a usamos e estamos céticos em relação ao testador. Minha pergunta, na janela de seleção de modelos do testador, há três linhas a escolher: abrindo preços, todos os tiquetaques, pontos de controle

Sim, após a designação há uma explicação, que para mim, infelizmente, não é totalmente compreendida. Todo o tempo que trabalhei com o testador, eu estava usando preços abertos, mas decidi tentar All ticks. Eu obtive dois resultados drasticamente diferentes e me perguntei por quê?

Por favor, explique!

E, a propósito, Feliz Natal!


É que sua EA não foi projetada para este modelo, e talvez também não para outros. Há uma série de características
 
elmucon:


veja o editor de métodos em ajuda sobre como o iLowest e o iLow funcionam

Obrigado funções muito úteis
 
Vinin:

É que sua EA não foi projetada para este modelo, e talvez também não para outros. Há uma série de características especiais
Victor, se você não se importa de explicar, por favor :)
 

Complicado, mas vou tentar. Com os preços de abertura, as tomadas e paradas não devem estar dentro da barra zero.

Se as tomadas e paradas estiverem fora da barra zero, os outros dois modelos permitem uma avaliação mais precisa do desempenho da EA.

Se for utilizado um período de tempo sem minutos, os resultados serão aproximadamente iguais

 
Vinin:

Complicado, mas vou tentar. Com os preços de abertura, as tomadas e paradas não devem estar dentro da barra zero.

Se as tomadas e paradas estiverem fora da barra zero, os outros dois modelos permitem uma avaliação mais precisa do desempenho da EA.

Se for utilizado um período de tempo sem minutos, os resultados serão aproximadamente iguais

Muito obrigado! A propósito: O que significa barra zero? É um valor de 0?
 
skyjet:
Muito obrigado! A propósito, tenho uma pergunta: o que significa uma barra zero? É um valor igual a 0?

A barra zero é a barra atual. A que ainda não fechou (a mais à direita na tabela).

Simplificando, Victor quis dizer - se você usa Ask e Bid (preços atuais) para parar e tomar ou fechar/abrir preços, você só pode testar por carrapatos

Se você definir paradas e tomar o preço aberto/fechado/alto/baixo de uma barra não zero e também abrir com a abertura de uma nova barra, você também pode testar com os preços abertos

 
artmedia70:

A barra zero é a barra atual. Aquele que ainda não fechou (o mais à direita no gráfico).

Simplificando, o que Victor queria dizer é - se você usa Ask and Bid (preços atuais) para parar e tomar ou fechar/abrir preços, então você só pode testar por carrapatos

Obrigado pelo esclarecimento :)
 

Olá a todos, não consigo me apegar à hora das velas

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                         test.mq4 |
//|                      Copyright © 2011, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                        http://www.metaquotes.net |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2011, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.metaquotes.net"

//+------------------------------------------------------------------+
//| script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
//----
   int bars = 9; // количество баров
   datetime some_time=D'2011.12.23 01:00';                  // время отсчета свечи
   int      start=iBarShift("GBPUSD",PERIOD_H1,some_time);  // нахождение нужной свечи по времени 
//+------------------------------------------------------------------+   
   double Shift_high = iHighest(NULL,PERIOD_H1,MODE_HIGH,bars,start); //поиск бара с максимальной ценой из bars начиная с 0-го бара
   double Price_high = iHigh   (NULL,PERIOD_H1,Shift_high); // присвоение переменной максимального значение цены
//+------------------------------------------------------------------+   
   Alert("max = ", Price_high); // максимум за 9 баров


//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
вот сделал так, но тут идет привязка к дате (дню) а мне нужно чтобы проверял только час, то есть переменная start равнялась 1 часу не важно какому дню
нашел int Hour() но не понял как им пользоваться int start = int Hour(1) пробовал писать не получается, помогите пожалуйста
 

Olá Cavalheiros Traders! Como entendi corretamente, os recém-chegados à MQL4 têm permissão para fazer perguntas aqui.

Pergunta: O Expert Advisor faz uma compra quando a condição (CCI > 100) surgee a fecha na TakePrfit = (1 - 2p). Entretanto, se o preço continuar subindo novamente após a tomada de lucro, a condição (CCI> 100) surge e a EA continua abrindo até que o StopLoss seja acionado em um pullback ou reversão.

Como fazer a primeira compra também durar até a próxima cruz

CCI<100.

P.S. O critério de cruzar o nível CCI <100 não é aceitável, porque é de curto prazo e não posso fazer esperar pelos outros sinais.


duplo TP externo=1;

duplo SL externo = 10;

externo int VCCI34 = 100;

externo interno NCCI34 = -100;

//+------------------------------------------------------------------+

//| função de início especializado |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

//----

Lote duplo=0,01;

int total = EncomendasTotal();

int x1 = iCCI(Symbol(),0,34,PRICE_TYPICAL,0);

int x2 = iCCI(Symbol(),0,34,PRICE_TYPICAL,1);


if (x1 > VCCI34 && x2 < VCCI34 && total == 0)

{

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lot,Ask,3,Ask-SL*Point,Ask+TP*Point, "myi order",0,0,CLR_NONE );

}

se (x1 < NCCI34 && x2 > NCCI34 && total === 0)

{

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lot,Ask,3,Bid+SL*Point,Bid-TP*Point, "myi order",0,0,CLR_NONE);

}

//----

retorno(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+