[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 445

 

Por favor, diga-me o que pode causar erro ERR_SOME_FILE_ERROR 4100 Erro ao trabalhar com arquivo

E aqui está outro problema, arquivo csv criado pela EA, eu o copiei para outra pasta, mas não é aberto pelo editor, em ambas as pastas.

 
sss2019:

Por favor, diga-me o que pode causar erro ERR_SOME_FILE_ERROR 4100 Erro ao trabalhar com arquivo

E aqui está outro problema, arquivo csv criado pela EA, eu o copiei para outra pasta, mas não é aberto pelo editor, em ambas as pastas.

Códigos de erro, erros de execução. Procure qual função é chamada e obtenha a resposta.
 

Olá Gente!

Ajude-me a escrever uma função que calcularia o tamanho de uma posição como esta https://book.mql4.com/ru/build/lots dependendo do percentual do meu capital que arrisco e em que nível é parar a perda

Digamos que eu tenho um depósito de $2000 o risco é de 5%, eu posso arriscar $100, stop-loss é de 30 pips... A questão é quantos lotes eu posso abrir (como escrever código)

 
fore-x:
Códigos de erro, erros de execução. Procure qual função é chamada e você terá a resposta.

Será que o terminal está instalado no drive C e o terminal simplesmente não tem permissões de escrita?
 
sss2019:

Será que o terminal está instalado no disco C e simplesmente não tem acesso de gravação?

Talvez, eu não sei :), eu tenho EXP. Mas o problema é que o erro 4100 pode aparecer ao chamar diferentes funções - FileDelete, FileOpen, FileReadArray.... Primeiro, encontrar a função, depois olhar para sua descrição e possíveis erros e pensar mais.

Um exemplo de manipulação de erros quando encontramos uma função que está gravando um bug:

int FileWriteDouble( int handle, valor duplo, int size=DOUBLE_VALUE)
A função escreve um número de ponto flutuante em um arquivo binário. Se o formato for definido como FLOAT_VALUE, o valor será escrito como um número de ponto flutuante de 4 bytes (tipo flutuante), caso contrário será escrito em formato de ponto flutuante de 8 bytes (tipo duplo).
Retorna o número real de bytes escritos , ou um valor negativo no caso de um erro.
Para obter as informações de erro, ligue para GetLastError().
 

Há muito tempo atrás, no MT4 você podia selecionar parâmetros para otimização, iniciar a otimização e depois, se necessário, interrompê-la, por exemplo, para aumentar os limites de um parâmetro otimizado - neste caso, a otimização começaria a partir de um ponto parado.
Agora começa sempre desde o início.
Alguém sabe por que isso foi mudado?

 
chief2000:

Há muito tempo atrás, no MT4 você podia selecionar parâmetros para otimização, iniciar a otimização e depois, se necessário, interrompê-la, por exemplo, para aumentar os limites de um parâmetro otimizado - neste caso, a otimização começaria a partir de um ponto parado.
Agora começa sempre desde o início.
Alguém sabe por que isto foi mudado?


Desabilitar a otimização genética
 
Vinin:

Desabilitar a otimização genética

Está desativado (nunca o uso).
----

Se o que descrevi acima funcionar para qualquer pessoa nas novas versões, talvez eu precise atualizar a minha (elas estão desconectadas da Internet, portanto, os spreads não são sobregravados).

 
Olá Gente!



Ajude-me a escrever uma função que calcularia o tamanho de uma posição como esta https://book.mql4.com/ru/build/lots dependendo da porcentagem do capital que arrisco e em que nível é um stop-loss

Digamos que eu deposito 2000$, posso arriscar 100$, parar a perda está a 30 pips de distância... A questão é quantos lotes eu posso abrir (como escrever o código)
 

Como pesquisar o último objeto no gráfico entre todos os outros objetos?

Há um gráfico com um monte de diferentes objetos, linhas de tendência, quadrados, etc. Mas todos os quadrados da tabela têm nomes em ordem, Caixa 1 Caixa 2 Caixa 3, etc. Então, você precisa selecionar a caixa mais recente... como isso pode ser feito?