[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 437

 
LOA:


Bom dia! Não sei se devo tomar isso como um elogio ou vice-versa, mas de qualquer forma, obrigado pela resposta.

Infelizmente, não consigo encontrar a solução, por isso acho que o principal é a qualidade e a gramática, e com isso, pelo que entendi, ainda tenho uma lacuna, porque o código não foi.

Estou esperando por uma resposta à minha pergunta.....


É difícil verificar qualquer coisa sem ter todos os indicadores utilizados

Estou esperando por uma resposta à minha pergunta, especialmente quando tenho que verificar a exatidão de todos os indicadores

 
Vinin:


É difícil verificar qualquer coisa sem todos os indicadores utilizados

Mais uma razão para verificar se todos os indicadores estão funcionando corretamente


Victor, bom dia!

Há também dois indicadores envolvidos. O código deles é simples. Estou anexando o código deles.

Muito obrigado por sua participação e ajuda.

Arquivos anexados:
 
Você pode me dizer como comparar o preço atual da barra atual com o preço máximo da barra anterior?
 
quantas células podem ser criadas em um array como o duplo m[x][y]; tentei isto - duplo m[10000][10000]; - o compilador se afasta, onde posso descobrir?
 
Roman.:


Familiarize-se com os conceitos de EQUIDADE e BALANÇO e a diferença entre eles.

Este indicador mostra a linha de patrimônio líquido em tempo real, já que a linha de patrimônio líquido é o lucro/perda atual em posições não fechadas, "É possível determinar realmente o patrimônio líquido por pontos-chave (fechamento de ordens)" - não é possível, portanto você considerará a mudança da linha de patrimônio líquido em posições fechadas.

"A equidade é de alguma forma calculada com base em dados históricos" - não. Este indicador calcula a linha de patrimônio para o momento atual com base nas posições em aberto no Mercado.

Entendi. Portanto, terei que salvá-lo em um arquivo para poder analisá-lo mais tarde.
 
forexnew:
Portanto, você terá que salvá-lo em um arquivo para que possa analisá-lo mais tarde.
Sim. Como opção - por que não, lá também - deveríamos pensar num algoritmo de gravação... não todo em fila, mas seletivo, como condições - perda atual excedendo as ordens do mercado do anterior, então a gravação.
 
fore-x:
quantas células podem ser criadas em uma matriz do tipo duplo m[x][y]; tentei desta forma - duplo m[10000][10000]; - o compilador se afasta, onde posso saber mais sobre isso?
Talvez haja uma restrição em algum lugar, eu sugeriria que o tamanho da matriz na memória não deveria exceder 65 kilobytes. Você pode tentar o tipo int/bool para variar.
 

Quem pode explicar este efeito. Na visualização, o código retorna a variável ângulo_de_linha (retorna ângulo), mas no teste e execução não (retorna 0). Obrigado!

//+------------------------------------------------------------------+
//| Proverka.mq4 |
//| asb |
//| |
//+------------------------------------------------------------------+
#propriedade copyright "asb
#ligação de propriedade ""
externo int Bar_First_1=3;
externo int Bar_Sec_1=0;
externamente int Aplicado_Preço_Preço_Primeiro;
int int int Exterior Preço_Aplicado_Sec;

//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
//----

double a_price_UP= iMA(NULL,0,1,0,0,0,Applied_Price_First,Bar_First_1);
double a_price_DOWN=iMA(NULL,0,1,0,0,0,Applied_Price_Sec, Bar_Sec_1);
double angle_line=ObjectGet("LineAngle",OBJPROP_ANGLE);

Print(" angle_line ",angle_line," a_price_UP ",a_price_UP," a_price_DOWN ",a_price_DOWN);

SetTLineByAngle(Red, "LineAngle",Time[Bar_First_1],a_price_UP,Time[Bar_Sec_1],a_price_DOWN,0,0,0);
//----

//----
retorno(0);
}
//+----------------------------------------------------------------------------+
void SetTLineByAngle(color cl, string nm=",
datetime t1=0, double p1=0, datetime t2=0, double p2=0,
double an=0, bool ry=False, int st=0, int wd=1) {
if (nm==""") nm=DoubleToStr(Time[0], 0);
se (t1<=0) t1=Tempo[0];
se (p1<=0) p1=Licit;
se (t2<=0) t2=Tempo[0];
if (ObjectFind(nm)<0) ObjectCreate(nm, OBJ_TRENDBYANGLE, 0, 0,0;)
ObjectSet(nm, OBJPROP_TIME1, t1);
ObjectSet(nm, OBJPROP_PRICE1, p1);
ObjectSet(nm, OBJPROP_TIME2, t2);
if (p2>0) ObjectSet(nm, OBJPROP_PRICE2, p2);
else ObjectSet(nm, OBJPROP_ANGLE, an);
ObjectSet(nm, OBJPROP_COLOR, cl);
ObjectSet(nm, OBJPROP_RAY, ry);
ObjectSet(nm, OBJPROP_STYLE, st);
ObjectSet(nm, OBJPROP_WIDTH, wd);
}
//+----------------------------------------------------------------------------+

 

Função do Kimiv SetTLineByAngle, confiável, sem idéia de onde eu poderia errar.

 
splxgf:

De modo geral, é uma boa idéia passar pelas ordens a partir da última. No segundo caso, não tenha medo de acrescentar parênteses à condição.


Você pode explicar por que esta condição não é levada em conta no primeiro caso e levada em conta no segundo?