[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 429

 
Alguém me ajude, por favor! A pergunta está na página anterior.
 
sss2019:
Ajude alguém, por favor! A pergunta está na página anterior.

tempo atual é menor que o tempo de expiração, o TimeCurrent() é menor que o OrderExpiriation, mas os pedidos ainda são excluídos
Como você sabia que a TimeCurrent() é menor que a OrderExpiriatio?
 
sss2019:

Aqui está o código

No meu caso, acontece que o tempo atual é menor que o tempo de expiração, o TimeCurrent() é menor que o OrderExpiriation, mas as ordens ainda são apagadas. Qual é o erro, estive aqui sentado o dia todo e não consigo encontrá-lo.

Mais uma dica (não relacionada à pergunta original) - criar uma variável, atribuí-la ao TimeCurrent() e posteriormente referir-se à variável - ajudará a aliviar o computador.

 
sergeev:
E como você sabe que a TimeCurrent() é menor que a OrderExpiriatio?


Tentei produzi-lo usando Alert, TimeCurrent() foi de fato maior, mas por quê? A OrderExpiriation é igual a TimeCurrent + 3600, o que significa que ela deve ser maior de qualquer forma. Por que isso está acontecendo?

chief2000:

Uma dica adicional (não relacionada à pergunta original) - criar uma variável, atribuir-lhe o valor TimeCurrent() e posteriormente referir-se à variável - isto aliviará a carga no computador.

E por que, você pode explicar isso de alguma forma técnica?

 

Ah, e aqui vai outra pergunta. Como é medido OrderProfit(), em pips?

Se eu precisar dele em pips, então

if(OrderProfit > 10 * Point)

será levado em conta como um lucro em pips?

 
sss2019:


Eu tentei emitir com Alert, TimeCurrent() era de fato maior, mas por quê? OrderExpiriation é igual a TimeCurrent + 3600, ou seja, deve ser maior de qualquer forma. Por que isso acontece desta maneira?


Bem, você fez isso no código e é por isso que acontece desta maneira.

Faça cada tique no registro e veja onde você fez asneira.

 
sss2019:

Ah, e aqui vai outra pergunta. Como é medido OrderProfit(), em pips?


RTFM
 
sss2019:

E por que, você pode explicar isso de alguma forma técnica?

Porque você só acessará o TimeCurrent() uma vez, e este comando é o tipo de coisa que consome recursos do computador (pelo menos foi o que observei uma vez quando também o usei um monte de vezes).

 
sergeev:

Bem, você fez isso no código, é por isso que isso acontece.

Faça cada tic-tac para o registro e veja onde você errou.


Eu substituí o tipo de variável TimeCurrent desde a data até a int e tudo funcionou, então lá vai você!

Talvez você ainda possa me dizer em que OrderProfit é medido e como medi-lo em pips?

 
sss2019:


Você pode me dizer como a OrderProfit é medida?


Que tal RTFM?