[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 410

 
costy_:

Bem, onde está o indicador?! (adivinhação por borra de café Tel. https://www.mql5.comhttps://www.mql5.com/ru/)

Correção...

O problema é - o indicador não redesenha com o aparecimento de uma nova barra.

O código indicador está no arquivo anexo. Não posso colocá-lo via src (o código não é muito grande).

Agradecemos antecipadamente pela ajuda.

 
Pessoal, por favor, digam-me como descrever a seguinte situação de uma forma elegante. Suponha que acabamos de formar uma barra sobre uma alta TF (por exemplo iHigh[NULL,1440,1]). Como descrever a primeira barra do código em uma TF inferior enquanto iHigh[NULL,1440,0] está se formando?) ? Eu só consigo pensar em estruturas incômodas. Obrigado!
 
costy_:

Leia

primeiro, definir o tamanho da matriz

buf[2]; .

designar

buf[0]=x1; buf[1]=x2;

Leia-o levará 2 minutos.

Obrigado. Já o li, acho que não prestei muita atenção.
 
001:
Você poderia nos dizer como descrever a situação da seguinte maneira? Suponha que tenhamos apenas uma barra formada sobre uma alta TF (por exemplo iHigh[NULL,1440,1]). Como descrever a primeira barra do código em uma TF inferior enquanto iHigh[NULL,1440,0] está se formando?) ? Eu só consigo pensar em estruturas incômodas. Obrigado!

ou seja, você sabe se uma nova vela diária se abriu em um período de tempo inferior?

Ou limites em barras de vela de 1 dia em uma vela baixa (não 0)

 
LOA:

Correção...

O problema é que o indicador não redesenha com o aparecimento de uma nova barra.

O código indicador está no arquivo anexo. Não consegui colocá-lo via src (o código parece não ser grande).

Estou muito grato pela ajuda.

ex4 não pode ser visto, precisa de mq4
 
costy_:

ou seja, você sabe se uma nova vela diária se abriu em um período de tempo inferior?

Ou limites em barras de uma vela de 1 dia em uma vela baixa (não 0)


Quando uma vela nova se abre na TF alta, devolve o valor de uma determinada vela na TF baixa, mas dentro dos limites da vela, que se forma (agora está na TF alta 0-th), na TF alta. Isto é, enquanto ainda há uma vela 0 na TF alta, para devolver o valor de uma certa vela na TF baixa.

No meu caso, precisamos saber que esta vela acesa (M1, por exemplo) fechou acima do alto em D1 (por exemplo).

 

Como faço:

se a Condição1 for verdadeira, então não a verifique em cada carrapato, e em carrapatos subsequentes verifique também a Condição2 e depois a Condição3 também até declararmos todas as bandeiras como falsas?

static bool Val_max, Cl_dn, Val_min; //static or global
                                        |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
   int j;
   double bid;                                         
   bid=Bid;                                    // Текущая цена продажи
   string
   Symb=Symbol();                               // Название фин.инстр.
double Value_max=1.0000;
double Value_min=0.9980;
double Open_1=Open[1];
double Close_1=Close[1];
//----

//--------------------------------------------------------------- 4 --

double Val=iCustom(NULL, 0, "Название Польз. Индикатора",0,0);   // Присваиваем пер. Val значение польз. индикатора
if (Условие1)
{
 Val_max=true;                  // 
 Alert("Значение инд. >= Value_max (исп. 1-е усл.)");
}
if (Условие2)
{
 Cl_dn=true;
 Alert("1 бар закрылся падением (исп. 2-е усл.)");
}
if (Условие3 && Cl_dn==true)
{
 Val_min=true;
 Alert("Значение инд. <= Value_min (исп. 3-е усл.)");
}
if (Val_max==true && Cl_dn==true && Val_min==true)
  {
   for (j = 0; j < OrdersTotal(); j++)
    {
     OrderSelect(j, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
     if (OrderSymbol() == Symbol())
      {
      if (OrderType() == OP_SELL) return(0);
      }
    }
   
   OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.1,NormalizeDouble(Bid,Digits),2,Bid+400*Point,Bid-400*Point,"",3,Red);  // Открытие SELL
   Val_max=false; Cl_dn=false; Val_min=false;
  }

//----
   return(0);
  }
 
costy_:
ex4 não é visível, precisa de mq4

desculpe...
Arquivos anexados:
 
001:


Quando uma nova vela se abriu na TF alta, devolva o valor de uma certa vela na TF baixa, mas dentro da vela que está se formando (ainda é 0 na TF alta), na TF alta. Isto é, enquanto ainda há uma vela 0 na TF alta, para devolver o valor de uma certa vela na TF baixa.

Em meu caso particular, você precisa saber que esta vela acesa (M1 por exemplo) fechou acima do alto em D1 (por exemplo).

Ainda não entendo

iBarShift(0,0,iTime(0,1440,iBarShift(0,1440,Time[0]))) //вернет бар открытия текущего дня на любом текущем тф
iBarShift(0,0,iTime(0,1440,1+iBarShift(0,1440,Time[0]))) //вернет бар открытия вчерашнего дня на любом текущем тф

O quadro provavelmente é mais fácil de explicar.

 
LOA:

desculpe...
iCustom (NULL,0,"ME_Proboy_F5_For_EX",0,i+1)

ele lê os dados da barra que já estabeleceu (anterior) i+1 remover. Mas o algoritmo do criador será quebrado (ele sabe melhor, eu também trabalho com dados abertos e gerados +1)