[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 406

 
Roman.:

Estou testando meu TS sobre Limites e recuos do preço ao seu valor CC.

Estou testando TS sobre Limites de reversão de preços para seu valor MA, aconselho instrumentos flattish (convencionais), além de USDCHF, EURGBP, EURCHF, CHFJPY...

Obrigado.

Talvez calculá-las automaticamente, por exemplo, a relação entre a barra média diária e o spread: quanto maior a relação, mais volátil o instrumento e vice-versa, mais baixa a relação, mais planas as estratégias são aplicáveis.
 
forexnew:
Talvez eu pudesse calculá-las automaticamente, por exemplo, a razão entre a média diária da barra e o spread: quanto maior a razão, mais volátil o instrumento e vice-versa, quanto menor a razão, mais planas as estratégias são aplicáveis.


Sim, ouvi dizer que esta proporção pode mudar de tempos em tempos, eu gostaria de um flat BASE... :-)

Naturalmente, eles não podem ser descartados também para as tendências de recoiling! :-) Estou preparando um glamoroso interruptor de tendência (filtro) para filtrá-los...

 

Olá a todos, pergunta para profissionais:

Por favor, explique como funciona o MT4.

Minha visão:

O terminal está funcionando, a Internet está conectada, na visão geral do mercado alguns instrumentos estão funcionando, alguns gráficos estão abertos a partir deles. Vamos considerar um instrumento que tenha um gráfico aberto, digamos que ele tenha sido marcado para frente e para trás e a barra fechada. O momento não está claro:

A última barra formada que vejo no meu gráfico corresponde à barra do lado do corretor, porque uma parte dos carrapatos pode faltar ou há uma sincronização total com a chegada de cada carrapato?

Com que freqüência meu histórico está sincronizado com o histórico do corretor?

 
Como resolver este problema em código mql...

i colocar 3 ordens pendentes com 50 pips takeaway 1-lot 0,1, 2-lot 0,2, 3-lot 0,3
se 1 dispara e fecha no take profit 2 outros apagam.
se 1 dispara e 2 dispara e tira profit em 2 ordens, então fecha 1 ordem aberta, e 3 apagam.
Se o 1º dispara e o 2º dispara e o 3º dispara e o 3º lucra, então todos os pedidos abertos fecham.

ou talvez alguém tenha algum EA como exemplo deste princípio?
algo parecido, se eu deixar claro))))
 

Profissionais, por favor, aconselhem. Eu escrevi um EA e estou testando. Minha curva de equilíbrio é decrescente. Eu tenho 80% de negócios lucrativos, mas eles são pequenos e as perdas são grandes. Como resultado, estou perdendo meu depósito dentro de vários meses durante os testes.

Só por interesse, mudei minha condição de entrada. Meu objetivo é usar o mesmo grande Take Profit em vez de um grande Stop Loss. Logicamente, o equilíbrio deve crescer, mas ainda está perdendo.

Há algo que eu não entendi bem em algum lugar.

 
chuvee:

Profissionais, por favor, aconselhem. Eu escrevi um EA e estou testando-o. Minha curva de equilíbrio é decrescente. Eu tenho 80% de negócios lucrativos, mas eles são pequenos e as perdas são grandes. Como resultado, estou perdendo meu depósito dentro de vários meses durante os testes.

Só por interesse, mudei minha condição de entrada. Meu objetivo é usar o mesmo grande Take Profit em vez de um grande Stop Loss. Logicamente, o equilíbrio deve crescer, mas ainda está perdendo.

Há algo que eu não entendi bem em algum lugar.

as trocas foram levadas em conta no pensamento?
 
forexnew:

Boa tarde!

Você pode me dizer como evitar que a EA escreva repetições no arquivo usando o parâmetro "Ferramenta" (_OrderSymbol). Vi no fórum como excluir repetições https://forum.mql4.com/ru/5814 em uma matriz, mas ainda não descobri como aplicá-la à minha situação. Não entendo bem como aplicá-lo em minha situação, mas mesmo um laço começa a perfurar 200 linhas idênticas em um arquivo com duplicatas.

Não trabalho com o csv há muito tempo, mas lembro-me que era mais fácil para mim

    int handle=FileOpen("aaa.xls",FILE_READ|FILE_WRITE,'\t');

há duas opções (que me vêm imediatamente à mente)

1 use uma função estática ou glob.change para salvar e comparar "ferramenta" se já houvesse um retornado

2 abra o arquivo para leitura, mova-o duas células para trás e compare-o com os dados que você deseja ler; se ==, você precisa sintonizar novamente

por que abrir o arquivo constantemente (longo) para fechar (o tempo deve ser salvo))

zy "chapéu" recorde uma vez

       if(FileSize(handle)==0)
       FileWrite(handle,"Дата","Время","Инструмент","Баланс оптимальный"); 
 
LOA:

Quais poderiam ser as razões, o que devo observar?

Qual é a razão para isto?
 
costy_:

Não trabalho com o csv há muito tempo, mas lembro-me de ser mais fácil para mim

há duas opções (que me vêm imediatamente à mente)

1 usar estático ou glob.perm na função salvar e comparar "ferramenta" se já havia um retornado

2 abra o arquivo para leitura, mova-o duas células para trás e compare-o com os dados que você deseja ler; se ==, você precisa sintonizar novamente

por que abrir o arquivo constantemente (longo) para fechar (o tempo deve ser salvo))

zy "chapéu" recorde uma vez

Ótimo!!! Obrigado por isso, tenho me torturado a pensar em diferentes maneiras de fazê-lo.
 
Roman.:


Sim, ouvi dizer que esta proporção pode mudar de tempos em tempos, eu gostaria de um flat BASE... :-)

É claro que também não podem ser descartados como uma tendência sem tendência! :-) Estou preparando um glamoroso interruptor de tendência (filtro) para filtrá-los...

BASE achatada... :-)

e também uma mudança de tendência BASE ))

se eur cai e dol cai, achatado