[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 405

 

Provavelmente já levantou minha questão aqui, mas para reler 405 páginas do fórum, infelizmente não tenho tanto tempo. A pergunta em si - por que os resultados do otimizador e do testador não convergem? Depois de otimizar os parâmetros de entrada no testador e obter resultados muito diferentes.

 

Boa tarde!

Por favor, informe.

O indicador não recalcula (não redesenha) em cada tic...

E pelo fechamento do bar, também.

O i+1 não é utilizado.

As barras que não são recalculadas são definidas

  int сounted_bars=IndicatorCounted();
    if (сounted_bars==0) int limit=Bars-1;
    if (сounted_bars>0) limit=Bars-сounted_bars;

Ciclo

for(int i=limit-1;i>=0;i--) 

Quais podem ser as razões, o que devo procurar?

Obrigado!

 
igid:

Provavelmente já levantou minha questão aqui, mas para reler 405 páginas do fórum, infelizmente não tenho tanto tempo. A pergunta em si - por que os resultados do otimizador e do testador não convergem? Depois de otimizar os parâmetros de entrada no testador e obter resultados muito diferentes.

MetaAbsolute acabou de apontar na direção certa - teste o sistema em tempo real e produza mais mensagens para ver o que está realmente acontecendo. Uma coisa é pensar que deve funcionar, e outra é ver em tempo real dezenas de erros, que o testador não lhe mostrará. É outra coisa ver dezenas de erros em tempo real, que o testador não lhe mostrará.
 
forexnew:
É que o MetaAbsolute apontou na direção certa - testar sistemas em tempo real e emitir mais mensagens para ver o que realmente está acontecendo. Uma coisa é pensar que deve funcionar, mas outra é ver dezenas de erros em tempo real, que o testador não lhe mostrará. É outra coisa ver dezenas de erros em tempo real, que o testador não lhe mostrará.
Então o problema está no EA que estou testando?
 
igid:
acontece que o problema está na EA que estou testando?

Não, é claro que não. Não há problema, e a melhor maneira de testar qualquer idéia é com uma conta demo. Esta é a minha opinião estritamente pessoal. Veja quantas mensagens no meu EA, e o que você vê quando olha para sua tela?


 
forexnew:

Não, é claro que não. Não há problema, e a melhor maneira de testar qualquer idéia é com uma conta demo. Esta é a minha opinião estritamente pessoal. Veja quantos postos há no meu EA, e o que você vê quando olha para sua tela?


Você me deixou perplexo. Preciso encontrar os parâmetros ideais. Caso contrário, eu mesmo estaria me enganando. O que levanta a questão de por que o otimizador e o testador estão fora de sincronia.
 
igid:
Você me deixou perplexo. Preciso encontrar os parâmetros ideais. Caso contrário, eu mesmo estaria me enganando. É por isso que o otimizador e o testador estão fora de sincronia.
Abra contas demo 10-100 e execute-as com parâmetros diferentes - um longo tempo, mas sem ajuste.
 
forexnew:
Abrir contas demo 10-100 e rodar com parâmetros diferentes - longo, mas sem mexer no assunto.
Esta é a primeira vez que ouço falar disso. Um terminal pode executar várias contas ao mesmo tempo?
 
igid:
Esta é a primeira vez que ouço falar disso. Um terminal pode executar várias contas ao mesmo tempo?


Cópias de terminais... :-)

Cada um tem sua própria conta comercial única.

 

Estou testando meu TS sobre Limites e recuos do preço ao seu valor CC.

Estou testando TS sobre limites de reversão de preços para seu valor MA, aconselho instrumentos flattish (convencionais), exceto USDCHF, EURGBP, EURCHF, CHFJPY...

Obrigado.