[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 401

 
artmedia70:

O que eu estava tentando descobrir era se valia a pena escrever um código que não seria compreendido de qualquer forma...

Primeiro é preciso ir a um livro didático...


Escreva o código e depois veremos se vale a pena... É melhor manter simples primeiro...

Preciso entender o princípio das bandeiras, seu valor de retorno, cancelamento, etc.
 

Alguém sabe como obter uma longa história nas Barras de Alcance? Estou usando o indicador RangeBarChart_v203. Não importava como eu feiticeirava com as configurações, não conseguia obter as barras antes de 2 meses. É claro que posso apagar os últimos 2 meses da ata e obter 4 meses, mas existe uma abordagem mais elegante?

 
alkador:

Alguém sabe como obter uma longa história nas Barras de Alcance? Estou usando o indicador RangeBarChart_v203. Não importava como eu feiticeirava com as configurações, não conseguia obter as barras antes de 2 meses. É claro que posso apagar os últimos 2 meses da ata e obter 4 meses, mas existe uma abordagem mais elegante?


A,m,a,kde,onde,ygo,get,barchart,to,tweak?!

Hm.

Remover a restrição de cálculo, salvar os dados em um arquivo (adivinhação por borra de café, tel.https:https://www.mql5.com/forum/enhttps://www.mql5.com/forum/enforum.mql4.com) .

 
kolyango:

Escreva o código e vamos ver se vale a pena... É melhor ser simples primeiro...

Preciso entender como funcionam as bandeiras, seu valor de retorno, desfazer, etc...


438
splxgf 04.12.2011 16:31
kolyango:

Posso ver um exemplo?
static bool Флаг_СССР1,Флаг_СССР2,Флаг_СССР3; //static or global
if (условие1) Флаг_СССР1=true;
if (условие2) Флаг_СССР2=true;
if (условие3 && Флаг_СССР2) Флаг_СССР3=true;
if (Флаг_СССР1&&Флаг_СССР2&&Флаг_СССР3){OrderSend(); Флаг_СССР1=false; Флаг_СССР2=false; Флаг_СССР3=false;}
O exemplo não é o melhor.

Eu apoio o splxgf, você poderia usar a Bandeira da URSS como opção.

 
alkador:

Alguém sabe como obter uma longa história nas Barras de Alcance? Estou usando o indicador RangeBarChart_v203. Não importava como eu feiticeirava com as configurações, não conseguia obter as barras antes de 2 meses. É claro que posso apagar os últimos 2 meses da ata e obter 4 meses, mas existe uma abordagem mais elegante?

Isto se deve ao pequeno número de barras na tabela. É claro que você poderia definir mais, mas o MT4 só funciona com 2GB de RAM. Ao nos aproximarmos de 1,5 Gb, vamos encontrar problemas.

Por esta razão, tenho que trabalhar com tais volumes em partes do disco ou todos a partir do disco. Eu fiz uma DLL para trabalhar com a história. Ele lê diretamente do arquivo HST. O resto é escrito a partir da memória MT4.

 

Você pode baixar o peru a partir daqui http://minus.com/lbsNurMCnjQrsW

Eu já mexi no código, mas ainda não descobri. O problema é que parte da funcionalidade, que, como eu entendo, é responsável pelo número de barras, é armazenada na DLL.

A propósito, existe o parâmetro Backtesting. A falso nos dá cerca de uma semana, e a verdadeiro os proverbiais 2 meses.

 
Zhunko:

Isto se deve ao pequeno número de barras na tabela. É claro que você poderia definir mais, mas o MT4 só funciona com 2GB de RAM. E na aproximação de problemas de 1,5 Gb começa.

Portanto, terei que trabalhar em partes de disco ou todos a partir de disco com tais volumes. Eu fiz uma DLL para trabalhar com a história. Ele lê diretamente do arquivo HST. O resto é escrito a partir da memória MT4.


Tanto quanto sei, a DLL não funciona com barras no gráfico, mas com barras minúsculas na história.

Você escreveu esta DLL para raid ou para trabalhar com os gráficos padrão?

 

De que outra forma funciona, mas

RenderUsing1MhistoryBars = 0; você já tentou?

 
costy_:

De que outra forma funciona, mas

RenderUsing1MhistoryBars = 0; você já tentou?


Eu fiz. Nenhum efeito
 
alkador:


1. Tanto quanto sei, o indicador não funciona com barras no gráfico, mas com as barras minúsculas na história.

2. Você escreveu esta DLL para raid ou para trabalhar com os gráficos regulares?

1. é a mesma coisa.

2. Pode fazer qualquer coisa.