[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 314

 

Boa noite. Você poderia me dizer como obter o valor dos pips entre o preço e a média?

Em outras palavras, recebo o valor do preço e a média na penúltima vela:

duplo Close1=iClose(Símbolo(),NULL,1);

duplo MA1=iMA(NULL,0,13,8,MODE_SMMA,PRICE_CLOSE,1);

Contar diferença:

duplo Raznost=Close1-MA1;

Eu sei que

tamanho de ponto duplo do ponto do símbolo atual na moeda de cotação.

Então, a diferença de pontos será:

duplo RaznostPunkt=Raznost/ Ponto ;

Estou contando corretamente?

 
Profissionais, por favor, ajudem! trabalhos com várias moedas em 3 moedas. Notei que ela abre negócios em todas as moedas ao mesmo tempo. Coloquei prazos diferentes em cada um dos gráficos, mas a própria EA mudou o prazo para o mesmo para todos. Parece que está abrindo negócios em todas as moedas, se eu tiver um sinal em uma delas. Por favor, ajude-me a encontrar uma solução :)
 
skyjet:
Profissionais, por favor, ajudem! trabalhos com várias moedas em 3 moedas. Notei que ela abre negócios em todas as moedas ao mesmo tempo. Coloquei prazos diferentes em cada um dos gráficos, mas a própria EA mudou o prazo para o mesmo para todos. Parece que está abrindo negócios em todas as moedas, se eu tiver um sinal em uma delas. Por favor, ajude-me a encontrar uma solução :)

Eu não gostaria de repeti-lo. É spam. Especialmente porque parece haver uma resposta.
 
Vinin:

Eu não gostaria de repeti-lo. Isto é spam. Especialmente porque parece ter havido uma resposta.

1513
artmedia70 03.11.2011 05:27
jato de céu:
Pro, por favor, ajude! multic está funcionando em 3 moedas. Notei que ela abre negócios em todas as moedas ao mesmo tempo. Eu estabeleci prazos diferentes em cada um dos gráficos, mas a própria EA mudou o prazo para o mesmo para todos. Existe uma maneira de resolver este problema?
Você pode encontrá-lo em

Houve realmente uma resposta, mas eu completei a pergunta. Você sabe a resposta? :)

 
skyjet:

1513
artmedia70 03.11.2011 05:27
jato de céu:
Pro, por favor, ajude! multic está funcionando em 3 moedas. Notei que ela abre negócios em todas as moedas ao mesmo tempo. Eu estabeleci prazos diferentes em cada um dos gráficos, mas a própria EA mudou o prazo para o mesmo para todos. Existe uma maneira de resolver este problema?
Você pode encontrá-lo em

Houve realmente uma resposta, mas eu completei a pergunta. Você sabe a resposta? :)


Eu sei a resposta. Mas será que isso o ajudará. É possível resolver o problema
 
skyjet:
Vinin, você poderia por favor compartilhar seus valiosos conhecimentos de um profissional mql4 :)

Desculpe, mas até agora não foi dado um único passo de sua parte para resolver o problema
 

Caros profissionais, vocês podem responder minha pergunta? Nomeadamente, estou contando a diferença em pontos corretamente como a seguir:

double Close1=iClose(Symbol(),NULL,1);

double MA1=iMA(NULL,0,13,8,MODE_SMMA,PRICE_CLOSE,1);

Calculo a diferença:

double Raznost=Close1-MA1;

Eu sei que

double Point the point size of the current instrument in the quote currency.

Então a diferença em pontos é:

double RaznostPunkt=Raznost/ Point ;

 
first_may:

Caros profissionais, vocês podem responder minha pergunta? Nomeadamente, estou contando a diferença em pontos corretamente como a seguir:

double Close1=iClose(Symbol(),NULL,1);

double MA1=iMA(NULL,0,13,8,MODE_SMMA,PRICE_CLOSE,1);

Calculo a diferença:

double Raznost=Close1-MA1;

Eu sei que

double Point the point size of the current instrument in the quote currency.

Então a diferença em pontos é:

double RaznostPunkt=Raznost/ Point ;

Um par de impressões/alertas responderá bastante à pergunta....

Alerta(MA1," ", Close1," ", RaznostPunkt);

 
E o que eu devo ver?
 
skyjet:
Profissionais, por favor, ajudem! a EA trabalha com 3 moedas. Notei que ela abre negócios em todas as moedas ao mesmo tempo. Eu estabeleci prazos diferentes em cada um dos gráficos, mas a própria EA mudou o prazo para o mesmo para todos. Parece que está abrindo negócios em todas as moedas, se eu tiver um sinal em uma delas. Por favor, ajude-me a encontrar uma solução :)

Se a EA é multi-moeda, então um gráfico é suficiente para ela. Ela abre negócios de acordo com sua própria lógica. Se você não gosta dos ofícios, edite o Expert Advisor.

Embora eu não saiba porque a EA tem que mudar os prazos, você pode chegar a qualquer um deles sem mudá-los e para mudar o gráfico você precisa de uma chamada de função DLL, então é uma EA interessante em geral.