[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 274

 
Vinin:

Temos que refazer toda a lógica. É feito de forma bastante confusa. Talvez você devesse começar recusando objetos e desenhar usando amortecedores indicadores.

Preciso desenhar e avançar na história (ou seja, à direita da barra zero), mas não entendo como fazer isso através de amortecedores. O que é confuso? Embora eu já esteja acostumado a escrever desta maneira, talvez seja mais difícil para os outros ler :)

PapaYozh:

Aqui está o que diz:

2011.10.18 22:28:19 TESTE__ EURGBP,H1: y=1 Hora[y]=2011.08.04 08:00
2011.10.18 22:28:17 TESTE__ EURGBP,H1: y=1 Hora[y]=2011.08.03 08:00
2011.10.18 22:28:15 TESTE__ EURGBP,H1: y=1 Hora[y]=2011.08.02 08:00
2011.10.18 22:28:13 TESTE__ EURGBP,H1: y=15 Hora[y]=2011.08.01 08:00

Código:

Isto é, é meio certo.

Você começou o peru, fechou o MT com ele, depois o abriu e ele saiu bem?

 

Ajuda para ajustar o EA



avatar
5
folw 19.10.2011 09:56

Por favor, ajude-me a ajustar o meu consultor especializado. Abre uma ordem pendente. Quero que ele apague uma ordem pendente, que não funcionou depois de 2 novos sinais acionados o tempo todo.

Exemplo: 1Signal coloca uma ordem pendente

2) "2-sinais" também faz um pedido

3 - O sinal estabelece uma ordem e apaga 1 ordem se ela não acionou.

O Expert Advisor trabalha melhor em 15.

Se você tem alguma outra idéia de como melhorá-la, eu ficaria feliz em ver?

anexar assessor!!!!

Arquivos anexados:
main_1.ex4  7 kb
 
Solree:

Preciso me arrastar e avançar para a história (ou seja, para a direita da barra zero), e não entendo como fazer isso através dos boufirs.

Você iniciou o indicador, fechou a MT com ele, depois o abriu e ele mostrou tudo normalmente?


Diga-me, o que significa "fechado/aberto"?

Terminado MT através de "File"->"Exit" ou pressionando [X] ?

Se assim for, no momento do início da MT não há uma parte da história e o indicador funciona em um histórico incompleto. E, quando o histórico é carregado, o indicador já elaborou seu ciclo e espera pelo dia seguinte.

 
PapaYozh:

Por que deveria ser? Como sabemos o que você tem na Open[i-2] ?

Você deve ter perdido isso. Por favor, olhe novamente - no topo do trecho o que você está perguntando sobre o que foi dito. Vou repeti-lo novamente:

i = 2, Aberto[i-2] = 1,5715
14:21:15 2011.01.12 18:08 Meu Fr Chekulaeva1 GBPUSD,M1: Baixo[i] = 1,5713, Baixo[i-1] = 1,5714
14:21:15 2011.01.12 18:08 Meu Fr Chekulaev1 GBPUSD,M1: Baixo[i+1] = 1,5714, Baixo[i-2] = 1,5715
14:21:15 2011.01.12 18:08 Meu Fr Chekulaev1 GBPUSD,M1: Aberto[i-2]-(Baixo[i]-1*PointX) = 0,0004

14:21:15 2011.01.12 18:08 My Fr Chekulaev1 GBPUSD,M1: 1*PointX = 0.0001

15-(13-1) deve ser 3. Mas no testador é 4. O que está errado?

 
PapaYozh:


Diga-me, o que significa "fechar/abrir"?

Você fechou a MT via "File"->"Exit" ou pressionando [X] ?

Se assim for, no momento do início da MT não há uma parte da história e o indicador funciona sobre a história incompleta. E, quando o histórico é carregado, o indicador já elaborou seu ciclo e espera pelo dia seguinte.

Wooooooo! Isso está mais próximo do problema. Como você faz esperar? Lembro-me de tentar congelá-lo por 1 carrapato na partida, mas, infelizmente, não funcionou. Pausa apenas por alguns segundos no início? Tentando Dormir agora, ele ignora completamente esta função...
 
globad:
Olá! Rapazes, por favor, ajudem! Preciso de uma EA que repita ações de uma conta ou terminal em outra. Já ouvi falar deles em algum lugar. Não quero que se repita apenas a ação, mas que se faça o contrário. Em outras palavras, se na primeira conta é comprada, na segunda deve ser vendida. Em resumo, eu quero que ele faça muito em diferentes contas. Estou tentando dominar o comércio de caril a partir de duas contas. Talvez haja algo semelhante a este, ou talvez esteja pronto para ser usado. Agradecemos antecipadamente.
Isto é chamado de duplicador de negócios. É melhor encomendá-lo a algum programador para sua tarefa do que comprá-lo em algum lugar. Perguntei a um programador há cerca de 2 anos - procure no -----------, você chegará ao seu site. Você também pode encontrar aqui um programador que tem experiência na criação de duplicadores.
 
Boa tarde.
Você pode me dizer se minha EA abre dois pedidos simultaneamente: ambos compram ou ambos vendem. Um está com um lucro fixo, o outro está atrás.
Às vezes, a segunda encomenda não é aberta a tempo.
Como resolver este problema?
Será que resolverá o problema abrir o segundo terminal e abrir um pedido em cada terminal?
Ou para abrir uma segunda conta e abrir um pedido em uma conta e outro em outra?
 

Você pode me dizer por favor (ou pode me dar um link se já tiver sido mencionado) como exibir duas linhas de um indicador de diferentes

prazos. Por exemplo:

/-------------------------------------------------------------------+  
   switch(Period())   
        { 
         case     1: PeriodSlow=PERIOD_M5; break; //            для -Таймфрейма М1
         case     5: PeriodSlow=PERIOD_M15; break;//                -Таймфрейма М5
         case    15: PeriodSlow=PERIOD_H1; break; //                -Таймфрейма М15 т.е. след. период Н1
         case    30: PeriodSlow=PERIOD_H1; break; //                -Таймфрейма М30
         case    60: PeriodSlow=PERIOD_H4; break; //                -Таймфрейма H1
         case   240: PeriodSlow=PERIOD_D1; break; //                -Таймфрейма H4
         case  1440: PeriodSlow=PERIOD_W1; break; //                -Таймфрейма D1
         case 10080: PeriodSlow=PERIOD_MN1; break;//                -Таймфрейма W1
         case 43200: PeriodSlow=PERIOD_W1; break; //                -Таймфрейма МN
        }                                    
//-------------------------------------------------------------------+ 
   PeriodFast = 0; 
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
   double MaSlow,MaFast; // SlowMa-MA большего периода, FastMa-MA текущего периода
   int limit, CountedBars=IndicatorCounted();
   
   if(CountedBars>0) CountedBars--;
   limit=Bars-CountedBars;
   if(limit>History) limit=History;
   
    for(int i=0; i<limit; i++)
     {
      MaSlow=iMA(NULL,PeriodSlow,MAPeriod,0,MODE_SMA,PRICE_HIGH,i);      
      MaFast=iMA(NULL,PeriodFast,MAPeriod,0,MODE_SMA,PRICE_HIGH,i); 
      LineSlow[i]=MaSlow;      
      LineFast[i]=MaFast; 
     } 
//---- done
    return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Neste caso, na atualização após algum tempo, o posicionamento mútuo das linhas muda

 

Como faço para imprimir uma mensagem de solicitação? Exemplo de mensagens do log:

2011.10.19 13:04:11 '183927376': pedido compra 0,01 EURGBP abertura a 0,8768 sl: 0,0000 tp: 0,8822 falhou [trade timeout]

2011.10.19 13:00:52 '183927376': pedido em processo

durante 3,5 min não houve conexão com o servidor.

Minha EA está exibindo todas as mensagens de erro. Mas esta fica sem nenhuma reação da EA, e eu gostaria de fixar o tempo de ausência de conexão em segundos.

 
Stells:
Boa tarde.
Você pode me dizer se minha EA abre dois pedidos ao mesmo tempo: ambos compram ou ambos vendem. Um está com um lucro fixo, o outro está atrás.
Às vezes, a segunda encomenda não é aberta a tempo.
Como resolver este problema?
Será que resolverá o problema abrir o segundo terminal e abrir um pedido em cada terminal?
Ou para abrir uma segunda conta e abrir um pedido em uma conta e outro em outra?
Eles não abrem ao mesmo tempo, mas em seqüência. "Não tem tempo para abrir" antes de quê? O pedido será aberto, mas tudo depende da velocidade do processamento do pedido pelo corretor. Às vezes pode levar alguns minutos, veja meu post anterior. Não houve conexão com o corretor por 3,5 minutos e ninguém pode prever quando isso acontecerá - quando a seqüência do pedido estiver definida ou depois que já estiver definida.