[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 225

 
Boa tarde, onde posso baixar as citações, apenas as completas para M1 e outros TFs, em todos os lugares nos manuais dizem que usarão este programa, depois as converterão, etc. Há algum arquivo de citações prontas sobre torrents?
 
É melhor não trabalhar ou usar no m1 para evitar os grãos de teste (o cromo pede para ser trocado por "ancinhos"). Caso contrário, é melhor uma citação de um corretor do que de um miscelânea https://www.mql5.com/ru/code/9968 para ajudar.
 

Parece-me, pelo contrário, que é bom quando, por exemplo, você testa um EA no H1, mas os carrapatos são modelados a partir do M1. A sensibilidade e, consequentemente, a precisão dos testes aumenta. Mas tudo depende do Expert Advisor e do que ele é composto, é claro.

Quanto aos testers grails, todos devem encontrar os princípios de sua construção para distinguir entre ilusão e verdade no código e nos resultados dos testes. Sei que há muitos artigos e tópicos dedicados ao "Testador de Estratégia", mas mesmo assim, não se pode tocar em tudo. Você pode perder ou não entender algo enquanto os lê. A experiência pessoal também é necessária.

 
MaxZ:

Parece-me, pelo contrário, que é bom quando, por exemplo, você testa um EA no H1, mas os carrapatos são modelados a partir do M1. A sensibilidade e, portanto, a precisão dos testes aumenta. Mas tudo depende da EA e do que ela é feita, é claro.

Quanto aos testers grails, todos devem chegar independentemente aos princípios de sua construção a fim de distinguir a ilusão da verdade no código e nos resultados dos testes. Sei que há muitos artigos e tópicos dedicados ao "Testador de Estratégia", mas mesmo assim, não se pode tocar em tudo. Você pode perder ou não entender algo enquanto os lê. A experiência pessoal também é necessária.


... Blá, blá, blá... :-)))

Pessoal, vejam minha pergunta no início da página 221. Você pode nos dar uma dica?

 

Ajude a corrigir a função


avatar
73
Eugene1 30.09.2011 16:19

Estou tentando escrever uma função que determina o preço de fechamento do último pedido (no horário mais próximo ao atual)

Eu o escrevo assim:


Mas

do

uble PriceCloseLastPos(string smb = "", int cmd = -1, int mMin = -1, int mMax = -1) {
int ticketDateTime=0;
int orderTicket=-1;
duplo fechamentoPreço = 0;
int ordTotal = OrdersTotal();
se (smb == "0") smb = Symbol();
para (int i = 0; i < ordTotal; i++) {
se (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {
if (OrderSymbol() == smb || smb == "") {
if (OrderType() == OP_BUY || OrderType() == OP_SELL) {
if (cmd < OP_BUY || OrderType() == cmd) {
if (mMin < 0 ||| (OrderMagicNumber() >= mMin && OrderMagicNumber() <= mMax)) {
se (ticketDateTime < OrderCloseTime()) {
ticketDateTime = OrderCloseTime();
orderTicket = OrderTicket();
closePrice = OrderClosePrice();
}
}
}
}
}
}
}
if(orderTicket > -1) OrderSelect(orderTicket, SELECT_BY_TICKET, MODE_HISTORY );
retorno(fecharPreço);
}

Mas por alguma razão, a função retorna os dados da primeira encomenda que foi aberta no testador.

Na verdade, este é meu objetivo intermediário. Eu queria escrever uma função que desse o último preço de fechamento de um pedido parcial (não para o volume total do lote). Mas não sei como fazer isso...

 
Roman.:


... Blá, blá, blá... :-)))

Pessoal, vejam minha pergunta no início da página 221. Você pode me dizer...


Sobre este aqui:

Vocês podem me dizer por que quando eu faço testes em diferentes TFs, os resultados dos testes são diferentes, os gráficos também são naturalmente diferentes, abrindo testes de preço

?

Porque o tempo e os preços de entrada/saída serão diferentes. Porque os TFs são diferentes.

 
PapaYozh:


Este aqui:

?

Porque os tempos de entrada/saída e os preços serão diferentes. Porque os TFs são diferentes.


A questão é que o período de tempo do cálculo do indicador é explicitamente declarado. Portanto, não se preocupe com o período de teste utilizado, o principal é que não foi mais do que o prazo para calcular o indyuki, ou seja, se os indyuki são calculados em M30, no testador, como eu entendo, deve ser um resultado ao testar no TF M1 ou M5 ou M15 ou M30 ... É claro que a preços de abertura... Ou eu estou errado sobre algo aqui? Afinal, o mais importante aqui é que o TF de teste não deve ser maior que o TF usado para calcular valores indicadores, ou seja, neste caso não deve ser maior que M30... Não é assim?
 
Roman.:

A questão é que o cronograma de cálculo do indicador é especificado explicitamente. Portanto, não se preocupe com o período de teste utilizado, o principal é que não foi mais do que o prazo para calcular o indyuki, ou seja, se os indyuki são calculados em M30, no testador, como eu entendo, deve ser um resultado ao testar no TF M1 ou M5 ou M15 ou M30 ... naturalmente a preços de abertura...

Sim, certo, metade dos valores lá são calculados sobre a barra 0.
 
PapaYozh:

Sim, certo, ele calcula metade dos valores na barra 0.

E também se baseia no preço de abertura... O preço é uma abertura, porque no testador TODOS os valores de preço das TFs são modelados a partir da M1 - não é verdade? Qualquer conselho...
 
PapaYozh:

Sim, certo, metade dos valores lá são calculados sobre a barra 0.


Embora, tudo parece ser calculado em Open.

Executar e analisar os pontos de entrada/saída.