[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 211

 
Elenn:

"Devemos, Fedya, devemos" (Operação Y).

Então devemos chamar a Fedya. Eu não o conheço pessoalmente.
 
Elenn:

Preciso conseguir o mesmo, apenas para uma linha de tendência comum. Em geometria na escola, calculávamos o ângulo de um triângulo com um lado, por exemplo, 3 cm e o outro lado 5 cm. Aqui você recebe 3 pips por 5 barras. Acho que até nosso professor de geomancia ficaria muito preocupado

Você o quer em segundos, minutos ou horas? Se em "horas", alguns graus podem ser descontados. ("Conte em horas - tire 2 graus!")
 
DDFedor:
Você o quer em segundos, minutos ou horas? Se em 'horas', você pode obter um desconto de alguns graus. ("Conte em horas - tire 2 graus!")

Acontece que sim. Não pensei que funcionasse dessa maneira.
 

Elenn, os ângulos são ridículos de se programar. Eles mudarão de altura o tempo todo, dependendo do estado do mercado. Não me diga que é exatamente isso que você quer. Ajuste o lado direito para cima e para baixo com o mouse, e seus ângulos mudarão, assim como tudo muda em altura em uma escala.

Somente o ângulo de 90 graus não mudará e isto se os lados forem colocados nos eixos X e Y.

 
Faz sentido medir o ângulo em termos de unidades. Além disso, é melhor medir a tangente e compará-la com ela. Em essência, declive == força da tendência. É assim que eu faço.
 

Olá.

Pode me dizer se há um erro no meu código?

Agradecemos antecipadamente.

  double LowestPoint_b(int MAGIC)
   {  
    datetime OrdOpenTimeBuy=OrdTimeBuy_b(MAGIC);  
    int ShiftBuy=0;
    double LowestPoint=0;
    if (OrdOpenTimeBuy!=0)
     {  
      ShiftBuy=iBarShift(NULL,PERIOD_M1,OrdOpenTimeBuy,true);
      LowestPoint=iLow(NULL,PERIOD_M1,iLowest(NULL,PERIOD_M1,MODE_LOW,ShiftBuy,0));
     } 
    return(LowestPoint);
   }  
 
nemo811:


Por favor, me diga se há um erro em meu código.


há.
 
sergeev:

há.
Se você puder, pode ao menos nos dar uma dica de qual gênero eles são?
 
função não definida
OrdTimeBuy_b
 
sergeev:
função não está definida

Que tal isso? (???)

//=========== OrdTimeBuy_b(int MAGIC) ===============================================================
//  Функция возвращает время открытия последнего рыночного Buy-ордера, принадлежащего MAGIC или 777 
//---------------------------------------------------------------------------------------------------
datetime OrdTimeBuy_b(int MAGIC)
 {
  string SMB=Symbol();
  int OrdTicketBuy=0;
  datetime OrdOpenTimeBuy=0;
  int i;
  for(i=0;i<OrdersTotal();i++)
   {
    if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES) == true)
     {
      if(OrderSymbol()==SMB)
       {
        if(OrderMagicNumber()==MAGIC || OrderMagicNumber()==777)
         {
          if(OrderType()==OP_BUY)
           {
            if(OrdOpenTimeBuy<OrderOpenTime())
             {
              OrdOpenTimeBuy=OrderOpenTime();
              OrdTicketBuy=OrderTicket();
             }  
           }  
         }  
       }          
     }
   }
   if(OrdOpenTimeBuy==0) return(0);
   if(OrderTicket()!= OrdTicketBuy) OrderSelect(OrdTicketBuy, SELECT_BY_TICKET);
   return(OrdOpenTimeBuy);
 }
//=====================================================================================================


//===========  Локальная низинка  =================================================================
  double LowestPoint_b(int MAGIC)
   {  
    datetime OrdOpenTimeBuy=OrdTimeBuy_b(MAGIC);  
    int ShiftBuy=0;
    double LowestPoint=0;
    if (OrdOpenTimeBuy!=0)
     {  
      ShiftBuy=iBarShift(NULL,PERIOD_M1,OrdOpenTimeBuy,true);
      LowestPoint=iLow(NULL,PERIOD_M1,iLowest(NULL,PERIOD_M1,MODE_LOW,ShiftBuy,0));
     } 
    return(LowestPoint);
   }  
//=================================================================================================