[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 205

 
Vou compartilhar algumas de minhas próprias conclusões. Vou assumir que os participantes do mercado que nos mostram as cotações têm uma renda garantida, caso contrário, já a teriam desistido há muito tempo. Assim, o feriado é garantido a ser pago por outro subconjunto de indivíduos. De forma correspondente, os membros deste subconjunto de "fiadores" são obrigados a ter características comuns em uma gama infinita de tempo. Provavelmente, decorre disto que os axiomas do mercado, que estão espalhados ao máximo nesta fase, retiram a superioridade estatística do subconjunto e são artificialmente cultivados pelos fundadores. Vou destacar apenas alguns: deixar fluir os lucros..., linhas de apoio e resistência, etc. Onde eu vou com isto... Sim! eu quero construir um indicador simples que tenha arrays superiores e inferiores de séries temporais de níveis de preços (valores não vazios até cem ao longo da história) em uma nova barra você precisa remover os valores que o preço atingiu, ou seja, comparar com Alto[1] e Baixo[1] todos os valores de arrays e remover aqueles valores que o preço atingiu durante a barra [1]. Eu li todas as combinações da palavra Array, tentei dezenas de indicadores, mas não entendo como sacudir a matriz.
 
Operr:
Não me chute, eu li sobre todas as combinações da palavra Array, tentei dezenas de indicadores, mas ainda não descobri como sacudir o array.
Se você se esforçar para explicar tudo em russo, em breve poderá fazê-lo também em outros idiomas.
 
splxgf:
Se eu me der ao trabalho de explicar tudo em russo, talvez em breve eu possa fazê-lo em outros idiomas. Declarei duas matrizes HighBuff e LowBuff no indicador para registrar ali os valores dos fractais, selecionados de acordo com condições adicionais. Nos extremos destes fractais, preciso de linhas horizontais
que serão eliminadas à medida que o preço atual atinja o valor desta linha. Eu não sei como remover o menor valordo HighBuff se o preço atual o alcançou e vice versa para LowBuff? Desculpe se não for óbvio novamente.
 
Criar outro buffer com um sinal de ignorar um extremo.
 
splxgf:
Ter outro tampão com sinal de ignorar o extremo.
Obrigado, mas como escrever a condição para levantar esta bandeira? Como posso analisar o conteúdo de todas as células para comparação? Considerando que eu sou o mais fraco dos novatos : )
 

Olá.

Você poderia me dizer se é possível salvar o número Magick ao fechar parcialmente um pedido (transfira-o do pedido dos pais para o pedido da criança)?

Agradecemos antecipadamente.

 
Operr:
que os axiomas do mercado que são tão comuns quanto possível nesta fase e retiram a vantagem estatística do subconjunto e são artificialmente cultivados pelos fundadores.
Que labuta)
 

Aqui está a situação, ajude-me.

double stos()
{
int kff=OrdersTotal();
for(int aaf=0;aaf<=kff;aaf+++)
{ if(OrderSelect(aaf,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
{ if(OrderType()==OP_SELL)
{ if(OrderMagicNumber()==100)
{
double ru=OrderStopLoss();
}
}
}
}

return(ru);

}

Estou recebendo informações sobre perdas com isto. Verifiquei com Alert e funciona.

então

int mod_ss(int m)
{
int tot=OrdersTotal();
if(tot>0)
{ if(OO_11(m)==verdadeiro)

{ int k=OrdensTotal();
for(int aa=0;aa<=k;aa+++)
{ if(OrderSelect(aa,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
{ if(OrderType()==OP_SELL)
{ if(OrderMagicNumber()==m)
{
int tik25=OrderTicket();

OrderModify(tik25,Ask,stos(),0,0,0);
}
}

}
}
}
}
}return(0); }


A modificação não funciona, o que está errado?

 

Substituir por

OrderModify(tik25,Ask,stos(),0,0,0,0);

para

OrderModify(tik25,OrderOpenPrice(),stos(),0,0,0,0);

 

isto é um absurdo, o que o preço de abertura tem a ver com isto se OrderModify(tik25,Ask,Perguntar-0.01000 0,0,0,0); - funciona

mas desta forma OrderModify(tik25,Ask,stos() 0,0,0,0); - não funciona