[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 199

 
Vinin:

Assim, à variável OrdTicket deve ser atribuído algum valor padrão. Caso contrário, não há posições em aberto e a função retornará algo
Obrigado.
 
Olá, alguém tem um pedaço de código ou função que desenha traços depois de modificar uma rede de arrasto no testador?
 
dmitriy086:
Olá, alguém tem um pedaço de código ou função que desenha traços depois de modificar uma rede de arrasto no testador?

Você pode definir a cor na função de modificação e você ficará feliz.
 
sergeev:

definir a cor na função de modificação e você ficará feliz.

Este método reflete o último valor da rede de arrasto, pelo qual a posição é fechada, enquanto eu preciso de toda a seqüência de modificação, ou seja, o movimento deste traço antes que a posição seja fechada.
 
dmitriy086:

Este método reflete o último valor da rede de arrasto, no qual a posição é fechada, enquanto eu preciso de toda a seqüência de modificações, ou seja, o movimento deste traço antes de fechar a posição.

Não acredito nisso, porque funciona bem para mim.

Mas se assim for, é necessário criar um objeto OBJ_ARROW para cada modificação.

 
sergeev:

Acho que não, pois funciona bem para mim.

Mas se o fizer, então crie um objeto OBJ_ARROW cada vez que você o modificar.


Obrigado pela dica.
 

Oi Profs.

Tenho uma pergunta novamente:

há uma declaração

tempo interno externo=18;

há uma função de condição

for((TimeHour(TimeCurrent())==time&OrderTotal()==0)

...// a função principal é executada, ou seja, começa a ser executada às 18.00


Pergunta: Esta função deve ser executada às 10h00, 11h00 e 17h00 também.

Como estabelecer estas condições? E digamos se a condição de execução fosse = 09.00 às 12.00 e 17.00 às 20.00???

 
NaVolne:

Pergunta: Esta função também deve ser executada às 10h00, 11h00 e 17h00.

O cronograma é de hora em hora. Como podem ser estabelecidas estas condições?? E digamos se a condição de execução foi = 09.00 às 12.00 e 17.00 às 20.00???


https://www.mql5.com/ru/forum/134496/page2

Você faz uma função que retorna pode ou não pode, e passa os parâmetros de tempo para ela por cadeia.

 
Por favor, responda à pergunta: para que esta função é utilizada, em particular ao calcular Lotes?
NormalizeDouble()
 
skyjet:
Por favor, responda à pergunta: para que esta função é utilizada, em particular ao calcular Lotes?
https://docs.mql4.com/ru/convert/NormalizeDouble