[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 194

 
Vinin:

Desde que o TC resista.

Tudo bem aí - o martin é "suave"... :-)))) relação de aumento de lote por números de Fibo, é possível começar com 1000$ em micro-real. Já tenho uma chave no início - depois do Ano Novo em janeiro, já me queimei um pouco por adição agressiva (coeficientes nas curvas - 5,4,3,2,2,2,2...) para o caminho supostamente mais rápido para o break-even, eu "aqueci" agora em demonstração... :-)))
 
Roman.:

Tudo bem aí - o martin é "macio"... :-))) coeficiente de aumento de lote por números de Fibo, é possível começar com 1000 c.u. em microreal. Já tenho uma chave no início - depois do Ano Novo em janeiro, já me queimei um pouco por adição agressiva (coeficientes nas curvas - 5,4,3,2,2,2,2...) para o caminho supostamente mais rápido para o break-even, eu "aqueci" agora em demonstração... :-)))

O autor sabe melhor
 
Vinin:

O autor é quem melhor sabe.

TC, tenho certeza, vai resistir... Não há outra maneira... E - antes - o fato de que a ameixa em janeiro acabou em um apartamento - sem perguntas sobre o uso de pedidos, solicitações, etc. no real - não, ou seja, todas as batidas - incluindo uma conta real e demo - e testador, tudo verificado por mim mesmo ... Puros "problemas " na lógica de entrada/saída com MM em um martin... trabalhando nisso.
 
Roman.:

O TC, tenho certeza, vai resistir... Caso contrário - de jeito nenhum... E - mais cedo - que a ameixa em janeiro acabou em um apartamento - nenhuma pergunta sobre o uso de pedidos, manuseio de solicitações, etc., sobre o real - nenhuma, ou seja, todas as batidas - incluindo uma conta real e demo - e testador, tudo verificado por mim mesmo ... Puros "problemas " na lógica de entrada/saída com MM em um martin... trabalhando nisso.

Bem, bem...
 
Vinin:

Bem, bem...

Trabalhando, trabalhando, Victor, TC - descrição e código da variante "aquilo" (anterior) - aqui.
 
Roman.:

Trabalhando, trabalhando, Victor, TC - a descrição e o código da opção "isso" está aqui.

Eu não estou interferindo. Talvez algo de bom venha disso.
 
Vinin:

Eu não estou no caminho. Talvez algo de bom venha disso.

Estou trabalhando.
 

Olá, tenho usado os conhecimentos encontrados neste fórum há muito tempo, e funcionou bem por um tempo.

Tenho uma pergunta para os programadores:

Como traçar uma linha vertical no futuro?

Meu roteiro funciona da seguinte maneira: primeiro desenha 2 linhas verticais no gráfico, eu as coloco no extremo e quando volto a executar o roteiro, ele desenha a 3ª linha no futuro.

Isto é, quando verifico há alguns dias, ou seja, longe do final do gráfico, a terceira linha é desenhada exatamente como calculada, e quando analiso a situação atual, e os cálculos ficam fora do gráfico, ou seja, no futuro, a linha é desenhada na data de 1970.01.01.00:00

Desenho da linha:

ObjectCreate("opa",OBJ_VLINE,0,0,0);
   ObjectSet("opa",OBJPROP_TIME1,Time[shift]);
   ObjectSet("opa",OBJPROP_COLOR,Blue);
   ObjectSet("opa", OBJPROP_WIDTH,3);
Calculando primeiro o deslocamento de barra, poderia ser esse o problema?
 
NikuRR:

Olá,

Como traçar uma linha vertical no futuro?

Veja aqui ( tempo futuro da barra ): site do tempo futuro da barra:mql4.com (linha do motor de busca)
 

Olá a todos!

Hoje estou exercitando com o tempo) Por exemplo, preciso fazer com que um indicador faça algo em um determinado momento.

O código será o seguinte:

int start()                           
  {
   double Time_Mes=21.30;
   
   int    Cur_Hour=Hour();             
   double Cur_Min =Minute();           
   double Cur_time=Cur_Hour + Cur_Min/100; 
   
   if (Cur_time==Time_Mes)             
   {
      // что-нибудь делаем
   }
                     
   return;                             
  }

Agora, digamos que queremos que nossa condição funcione não só às 21h30, mas também às 22h00, 22h30, 23h00 e assim por diante...

Você pode, é claro, fazer o seguinte:

int start()                           
  {
   double Time_Mes_1=21.30;
   double Time_Mes_2=22.00;
   double Time_Mes_3=22.30;
   //ну и так далее...
   
   int    Cur_Hour=Hour();             
   double Cur_Min =Minute();           
   double Cur_time=Cur_Hour + Cur_Min/100; 
   
   if (Cur_time==Time_Mes_1 || Cur_time==Time_Mes_2 || Cur_time==Time_Mes_3 /*и т.д.*/)             
   {
      // что-нибудь делаем
   }
                     
   return;                             
  }

Mas acho que é de alguma forma irracional, especialmente se houver muitos pontos de controle. Acho que você pode e mais simples.

A questão, como facilitar (certo) ?).

Agradecemos antecipadamente a todos!