[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 140

 
Arquivos anexados:
 
Ksena:

Você pode me dizer como programar um Expert Advisor, que se abriria nos sinais do indicador da lista de não-padrão (Volatility.Pivot.mq4)?
Por favor, veja aqui: programas de compartilhamento. E com isto: indicadores personalizados. Você já abriu o livro didático? (como na escola...) :))
 

O problema estava nesta linha

for(int cnt=0;cnt<total;cnt++){.

e deveria ter sido:

for(int cnt=OrdensTotal()-1;cnt>=0;cnt--)

Olhe para estes programadores!

 
Falmera:

O problema estava nesta linha

for(int cnt=0;cnt<total;cnt++){.

e deveria ter sido:

for(int cnt=OrdensTotal()-1;cnt>=0;cnt--)

Olhe para estes programadores!

O ancinho não foi movido para fora do caminho.
 
Você pode me dizer como programar uma EA que se abra nos sinais indicadores e feche no sinal inverso do mesmo indicador? Não consigo descobrir como escrever uma linha de comando para indicadores da lista de não-padrão (Volatility.Pivot.mq4)?
 
Ksena:
Você pode me dizer como programar uma EA que se abra nos sinais indicadores e feche no sinal inverso do mesmo indicador? Não sei como codificar a linha de comando para indicadores da lista de não-padrão (Volatilidade.Pivot.mq4)?
Os links acima não ajudaram em nada? :(
 
splxgf:
Esta é uma questão para o indicador.

Talvez alguém tenha encontrado este tipo de coisa, quando você a executa não mostra nada, eu não sei qual é o problema em 1 casa decimal tudo funciona.
 
Estou investigando, obrigado :)
 

Olá a todos.

Normalmente negocio apenas com ordens pendentes, mas o problema é que não adianta ficar sentado no computador o dia todo, e quero saber instantaneamente se uma ordem foi aberta ou fechada.

A questão é esta. Devemos escrever três linhas:

1) se a ordem for aberta (então devemos enviar o comando SendMail e receber uma mensagem de notificação).

2) Se a ordem for fechada por um Stop, então...

3) Se o pedido for fechado por lucro...

P.S. obrigado de antemão

 
tym:

Olá a todos.

Normalmente negocio apenas com ordens pendentes, mas o problema é que não adianta ficar sentado no computador o dia todo, e quero saber instantaneamente se uma ordem foi aberta ou fechada.

A questão é esta. Devemos escrever três linhas:

1) se a ordem for aberta (então devemos enviar o comando SendMail e receber uma mensagem de notificação).

2) Se a ordem for fechada por um Stop, então...

3) Se o pedido for fechado por lucro...

P.S. obrigado de antemão

Você mesmo precisa de ajuda para escrever estas funções ou você mesmo precisa delas escritas para você e apresentadas a você? Primeiro, podemos ajudá-lo se você nos mostrar o que não pode fazer em seu próprio código, e segundo, podemos escrevê-los por uma taxa...