[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 139

 
ilunga:

Portanto, temos 1 pedido. Vamos fixá-lo em 20, agora o preço é 10 e a etapa é 9

1. Ciclo através de todos os pedidos

2. A ordem foi selecionada

3, 4,5 - verificação de propriedade

6 - se o preço foi embora (e foi), então

7. Faça o pedido

As ordens agora se tornaram 2. O tick veio mas a primeira ordem estava no nível de 20, agora o preço é 9,5 e o passo é 9.

Então novamente 1-7 e mais um pedido

e assim por diante até que o depósito fique azul no rosto.

É isso que quero dizer! O que devo fazer? Como colocar esta bandeira corretamente?
 
ilunga:

Então, temos 1 ordem. Digamos que está fixada em 20, o preço atual é 10 e a etapa é 9

1. Ciclo através de todas as ordens

2. A ordem foi selecionada

3, 4, 5 - verificação de propriedade

Se o preço já saiu (e saiu), então

7. Faça o pedido

As ordens agora se tornaram 2. O tick veio mas a primeira ordem estava no nível de 20, agora o preço é 9,5 e o passo é 9.

Então novamente 1-7 e mais um pedido

e assim por diante até que o depósito fique azul no rosto.

O bastão é passado... :)) Escrevi aqui uma vez sobre diagramas de blocos. Talvez eu devesse realmente fazer com que os programadores novatos os desenhem. Não nos foi permitido defender laboratórios sem fluxograma. Direi apenas graças aos meus professores. Ele realmente desenvolve a lógica e ajuda a entender como tudo isso funciona!


Falmera:
ilunga:

Portanto, temos 1 pedido. Vamos supor que seja colocado no nível de 20, o preço atual é 10 e a etapa é 9

1. Ciclo através de todas as ordens

2. A ordem foi selecionada

3, 4, 5 - verificação de propriedade

Se o preço já saiu (e saiu), então

7. Faça o pedido

As ordens agora se tornaram 2. O tick veio mas a primeira ordem estava no nível de 20, agora o preço é 9,5 e o passo é 9.

Então novamente 1-7 e mais um pedido

e assim por diante até o final do dia

É isso que quero dizer! O que eu faço? Como colocar corretamente esta bandeira?
Você extraiu as informações erradas deste posto. Leia atentamente o que está escrito após o número "7".
 
Falmera:
É isso que quero dizer! O que devo fazer? Como colocar esta bandeira corretamente?
Quando você tiver feito um pedido e não quiser fazer mais pedidos?
 
MaxZ:
O bastão já foi passado... :)) Escrevi uma vez sobre fluxogramas. Talvez fazer com que os programadores novatos realmente os desenhem. Não nos foi permitido defender laboratórios sem fluxograma. Direi apenas graças aos meus professores. Ele realmente desenvolve a lógica e ajuda a entender como tudo isso funciona!

nunca gostou de fluxogramas, especialmente ao tentar fazer com que os alunos os desenhem em seminários =)

Mas este é um aparte

 
MaxZ:
O bastão já foi passado... :)) Escrevi uma vez sobre fluxogramas. Talvez fazer com que os programadores novatos realmente os desenhem. Não nos foi permitido defender laboratórios sem diagramas de blocos. Direi apenas graças aos meus professores. Ele realmente desenvolve a lógica e ajuda a entender como tudo isso funciona!

Diga-me onde colocar a bandeira )))) Estou constantemente lutando contra estas ordens.
 
Falmera:

Por favor, diga-me onde colocar a bandeira )))) Estou sempre lutando com estas ordens.

De que você NÃO precisa? Para fazer um pedido... Portanto, antes de fazer o pedido, é preciso verificar se o pedido ainda não foi feito.

em russo:

Se (há condições para fazer um segundo pedido)

{

se (ainda não foi definido)

{

criado

colocar a bandeira: (ainda não foi colocada - não é verdade)

}

}

 
Falmera:

Diga-me onde colocar a bandeira )))) Estou constantemente lutando contra estas ordens.

Não se trata da bandeira. É uma questão de lógica. É a sua falta de compreensão do que você escreveu e do que você quer dele. Classifique-o... Pense em cada linha do que você já escreveu antes. Você pode fazer isso! Você não é o primeiro nem o último! DD


ilunga:
MaxZ:
O bastão já foi passado... :)) Escrevi aqui uma vez sobre diagramas de blocos. Talvez fazer com que os programadores novatos realmente os desenhem. Não nos foi permitido defender laboratórios sem fluxograma. Direi apenas graças aos meus professores. Ele realmente desenvolve a lógica e ajuda a entender como tudo isso funciona!

nunca gostou de fluxogramas, especialmente ao tentar que os estudantes os desenhem de alguma forma em seminários =)

Mas isso é uma digressão do tópico.

Postos de correspondência e sem offtops! :)))

Não temos alunos aqui, mas pessoas que querem realmente aprender a programar. Será mais fácil obrigá-los. E se desenvolve bem.

Quem entre os profissionais aqui não pode desenhar fluxogramas? Sim, eu acho que ninguém! :D

É como sublinhar o assunto, o predicado, o adjetivo, etc., em russo! :)))))

 

Подскажите пожалуйста, как запрограмировать советник, который бы открывался по сигналам индикатора из списка нестандартных (Volatility.Pivot.mq4)?


 
MaxZ:
Não se trata da bandeira. É uma questão de lógica. É a sua falta de compreensão do que você escreveu e do que você quer dele. Classifique-o... Pense em cada linha do que você já escreveu antes. Você pode fazer isso! Você não é o primeiro nem o último! DD
Não, ainda assim, onde eu hasteio a bandeira?
 
DhP:
MaxZ:
Não se trata da bandeira. É uma questão de lógica. Trata-se da sua falta de compreensão do que você escreveu e do que você quer dele. Descubra-o... Pense em cada linha do que você escreveu antes. Você pode fazer isso! Você não é o primeiro nem o último! :DD
Não, e ainda assim, onde a Bandeira deve ser hasteada?
Acho que devemos nos ligar não às ordens, mas aos níveis de preços (escreva o preço de abertura da última ordem em uma variável). E então as bandeiras seriam mais fáceis de se lidar.