[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 136

 
DhP:
Carregue todo o histórico, definindo o número máximo de barras na janela "Barras na tabela".
Entendi, obrigado!
 
T-G:

O TickSave do compositor perde alguns carrapatos, e também quando o servidor de demonstração se reconecta não cria uma nova pasta e não escreve para a antiga

Ainda assim, qual é o melhor roteiro ou Expert Advisor para coletar carrapatos?

Alguém pode me dar uma resposta?
 

Por favor, diga-me se meu programa funciona com vários símbolos, por exemplo(EURUSD, USDCHF, GBPUSD, etc.) e se é utilizada uma função de abertura de pedidos.

OrderSend(), com parâmetros como OP_BUY, e OP_SELL com paradas.

E chega o momento em que a ordem é fechada, como saber sobre esse fechamento em um determinado instrumento usando o

Alerta(),

de modo a emitir uma mensagem que a ordem desencadeou em um determinado instrumento, por exemplo USDJPY?

 
Davit:

Favor informar se meu programa funciona com vários símbolos, por exemplo(EURUSD, USDCHF, GBPUSD, etc.) e se é utilizada uma função de pedido aberto.

OrderSend(), com parâmetros tanto OP_BUY como OP_SELL com suas próprias paradas .

Quando um pedido é fechado, como você pode saber sobre seu fechamento em um determinado instrumento usando o

Alerta(),

então ele emite uma mensagem que uma ordem foi acionada em um símbolo específico, por exemplo, USDJPY?

       ticket=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, ........);
       if (ticket>0)Alert("Symbol:",Symbol());
 
T-G:
Alguém vai voltar para mim?
Acredito que mesmo que você escreva o coletor de carrapatos mais "perfeito" e o execute no computador super-rápido mais potente, e use um corretor de quatro dígitos em vez de um de cinco, jogando o EA no par de volatilidade mais baixa, os carrapatos ainda serão perdidos.
 
MaxZ:
Acredito que mesmo que você escreva o "coletor de carrapatos" mais "perfeito" e o execute no computador super rápido mais potente, e use um corretor de quatro dígitos em vez de cinco, jogando um EA no par de volatilidade mais baixa, os carrapatos ainda serão perdidos.
Não estou discutindo que isso irá - e não estou criticando o TickSave - apenas talvez haja uma ferramenta mais conveniente ou melhor, ou uma versão mais recente. em geral estou apenas me perguntando o que é mais conveniente e melhor na coleta de carrapatos.
 
DhP:

Eu o faço dessa forma, mas quando o negócio é fechado, como devo exibir uma mensagem, por exemplo

o número da transação em tal e tal ferramenta está fechado?

 
DhP:
Turco:

Por favor, informe-me se meu programa funciona com vários símbolos, por exemplo(EURUSD, USDCHF, GBPUSD, etc.) e se é utilizada uma função de pedido aberto.

OrderSend(), com parâmetros tanto OP_BUY como OP_SELL com suas próprias paradas .

Quando um pedido é fechado, como posso saber sobre ele usando esta função em um instrumento específico?

Alerta(),

de modo a emitir uma mensagem que uma ordem foi acionada em um instrumento específico, por exemplo USDJPY?

       ticket=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, ........);
       if (ticket>0)Alert("Symbol:",Symbol());

+

if (Ticket > 0 && !OrderSelect(Ticket, SELECT_BY_TICKET))
   if (OrderSelect(Ticket, SELECT_BY_TICKET, MODE_HISTORY))
   {
      Alert("Инструмент:", OrderSymbol(), ". Ордер ", Ticket, " закрыт!");
      Ticket = 0;
   }
   else
   {
      // Разве может быть? :))
   }

A variável Ticket é global!!!

 
T-G:
Não estou argumentando que haverá - e não estou criticando o TickSave - apenas que talvez haja uma ferramenta mais conveniente ou melhor, ou uma nova versão. em geral, estou apenas me perguntando o que é mais conveniente e melhor na coleta de carrapatos.
Pegue-o e reescreva-o você mesmo. Muita gente lhe agradecerá por isso. Hmm...? :)) Ou você não sabe codificar? :(
 
MaxZ:

+

A variável Ticket é global!!!

Obrigado. Vou tentar agora.