[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 131

 
Sancho77:
Muito obrigado!
De nada... :) Espero que você possa decidir por si mesmo como verificar as posições de Venda e fechamento de outros personagens :)
 
Olá. Gostaria de testar o Expert Advisor em 5 minutos para o período de 01.01.201 a 27.08.2011. Eu estabeleço as datas que preciso no testador. Começo a testar a primeira data é o final de julho. Entrei no arquivo de cotações e vi a primeira data 29.07.2011. Quando pressionei Load, recebi uma mensagem de que não há novos dados. Por favor, informe como adicionar o arquivo?
 
artmedia70:
De nada... :) Espero que você possa decidir por si mesmo como verificar as posições de Venda e fechamento de outros personagens :)
Sim, está tudo claro)
 
first_may:
Olá. Gostaria de testar meu consultor especializado em 5 minutos para o período de 01.01.201 até 27.08.2011. Eu defini as datas que preciso no testador de estratégia. Começo a testar a primeira data é o final de julho. Entrei no arquivo de cotações e vi a primeira data 29.07.2011. Quando pressionei Load, recebi uma mensagem de que não há novos dados. Você pode me dizer como adicionar o arquivo?


Contate o suporte técnico de seu escritório via e-mail - para o e-mail deles - você receberá uma resposta, pois.

Aqui está a resposta à minha pergunta sobre a história da prata - tenha um procedimento similar (é padrão) - veja a época do início da história do seu escritório para o instrumento comercial de interesse.

- Minha pergunta foi: " Olá, Equipe de Suporte Técnico da Alpari. Por favor, me dê um histórico de citações para XAGUSD sobre os prazos H4, dias e semanas desde 2002. Estou usando F2 para baixar meu testador do arquivo e parece ser apenas a partir de abril de 2009... Obrigado por sua consideração sobre este assunto.

-Resposta:"Olá Roman.

Infelizmente, a história da prata só está disponível em nossa empresa desde 7.11.2008.
Favor abrir no menu principal de seu terminal Ferramentas / Opções / Gráficos e alterar os dois parâmetros do Max de barras na janela e no histórico para 10 000 000, clique em ok. Depois disso, por favor, feche o MetaTrader 4 e abra a pasta com o programa instalado e exclua o conteúdo da pasta Histórico. Agora, por favor, inicie seu terminal e, no menu principal do programa, escolha Serviço/Arquivo de cotações de estoque. Favor baixar arquivos de cotação para seu instrumento comercial - XAGUSD.

---
Alpari".

 
Roman.:


Contate o suporte técnico de seu escritório via e-mail - para o e-mail deles - você receberá uma resposta, pois.

Isto é o que me disseram em resposta à minha pergunta sobre a história da prata - ter um procedimento similar (é padrão) - ver quando seu escritório começou a manter a história do instrumento comercial de interesse.

- Minha pergunta foi: " Olá, Equipe de Suporte Técnico da Alpari. Por favor, me dê um histórico de citações para XAGUSD sobre os prazos H4, dias e semanas desde 2002. Estou usando F2 para baixar meu testador do arquivo e parece ser apenas a partir de abril de 2009... Agradeço a sua consideração por este assunto.

-A resposta é:"Olá Roman.

Infelizmente, nossa história da empresa Silver só está disponível desde 7.11.2008.
Por favor, vá para Ferramentas / Opções / guia Gráfico no menu principal de seu terminal e altere os dois parâmetros inferiores para Max barras na janela e no histórico para 10 000 000, clique em ok. Depois disso, por favor, feche o MetaTrader 4 e abra a pasta com o programa instalado e apague o conteúdo da pasta Histórico. Agora, por favor, inicie seu terminal e no menu principal do programa selecione Ferramentas / Arquivo de Citações. Faça o download dos arquivos de cotação para o instrumento comercial que lhe interessa - XAGUSD.

---
Empresa "Alpari


Obrigado, funcionou :).
 
first_may:

Obrigado, funcionou :).

As pessoas de seu escritório já responderam?
 
Roman.:

As pessoas de seu escritório já responderam?


Não, eu repeti o que você respondeu e funcionou.

Também, por favor, avise, estou usando a seguinte quantia para o teste ao abrir um pedido:

double MinLot=MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT); // Tamanho mínimo de lote

E agora eu gostaria de usar uma quantia tripla, ou seja

double MinLot=3*MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT); // tamanho mínimo de lote

e depois fechá-lo em três partes, caso ocorram três eventos diferentes. É possível modificar uma ordem para alterar/fechar um terço do valor?

Ou, enquanto escrevia isto, tive uma idéia - abrir três pedidos de quantidade mínima e fechar cada pedido separadamente, mas como rastrear que um pedido em três está fechado...

 
first_may:


Ou aqui, enquanto escrevia eu tinha uma idéia - abrir três pedidos de quantidade mínima e fechar cada pedido separadamente, mas como rastrear que fecharia um pedido em três...

Use um número mágico diferente para cada pedido.
 
first_may:


É possível modificar uma ordem para alterar/fechar um terço da quantidade?

tamanho do lote - não modificável, mas você pode fechar o pedido pelo balcão https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderCloseBy ou abrir três pedidos e fechá-los por sua vez
 
abolk:
tamanho do lote - não modificável, mas é possível fechar um pedido pelo balcão https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderCloseBy ou abrir três pedidos e fechá-los um a um
Não induzir a pessoa em erro. Você não pode modificar o volume de uma ordem pendente, e pode fechar uma ordem de mercado em peças com um volume menor do que aquele originalmente aberto.
Você abre uma posição com o volume de 0,3 lotes, e depois a fecha com 0,1 lote cada...