[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 128

 
Davit:

Você pode me dizer por que esta função não funciona e como fazê-la funcionar?

Ao vender, o prejuízo deve ser maior do que o preço de venda e o lucro líquido deve ser menor.

OrderClose(nomer_sdelki,koefficent,Bid,3,Red);

A função funciona corretamente, o mais provável é que você coloque os parâmetros errados nela.

 
Roger:

Ao vender, o prejuízo deve ser maior do que o preço de venda e o lucro líquido deve ser menor.

OrderClose(nomer_sdelki,koefficent,Bid,3,Red);

A função funciona corretamente, provavelmente você coloca os parâmetros errados nela.

Funcionou muito bem )))) . Obrigado!!!
 

Encontrei esta expressão em um dos roteiros:

bool Direction = Ma[1] > Ma[2] ;

O surpreendente é que tudo funciona e o compilador não reclama. Embora Ma[1] e Ma[2] sejam variáveis de tipo duplo, enquanto que Direction é de tipo bool. Tentei até mesmo registrar valores de direção - ele escreve claramente "0" onde deveria, e "1" onde deveria. Mas por que isso está acontecendo?

 
artmedia70:

Eu escrevi um EA para um TS similar a este para encomendar. Eu até tentei torná-lo mais inteligente por interesse. Tive que fazer para isso muitas funções diferentes por conta própria - salvar o depósito quando o consultor especializado começou a perder dinheiro. Depois de remover a estratégia personalizada do consultor especializado deixando apenas minhas próprias funções e trabalhando de acordo com meus próprios critérios, ela se mostrou estável e não falhou no testador. Não sei como ele se comporta na conta real; vendi o Expert Advisor que retrabalhei completamente para o cliente como a próxima versão da EA encomendada. Respectivamente, não tenho direitos para publicá-lo. Tenho apenas meus próprios desenvolvimentos, que pretendo usar para meus próprios fins... Quase disse mercantil :))))))


Você pode postar os testes deste EA?
 
FxRoller:

Encontrei esta expressão em um dos roteiros:

bool Direction = Ma[1] > Ma[2] ;

O surpreendente é que tudo funciona e o compilador não reclama. Embora Ma[1] e Ma[2] sejam variáveis de tipo duplo, enquanto que Direction é de tipo bool. Tentei até mesmo registrar valores de direção - ele escreve claramente "0" onde deveria, e "1" onde deveria. Mas por que isso está acontecendo?


O que há para se surpreender? --> Ma[1] > Ma[2]==X; // valor lógico.
 
eura:

Você pode postar os testes deste EA?
Eu o escrevi por encomenda, não por mim mesmo. Teste e detecção de erros por inconsistência com os TOR - a prerrogativa do cliente. Meu trabalho é escrever com precisão de acordo com os TOR.

Quando estava finalizando, eu o testei, mas quando decidi vendê-lo a um cliente, não tive nenhuma utilidade para os resultados do teste. Onde eles estão e se permaneceram no intestino do computador por mais de seis meses - apenas o processador sabe ... :)

E é uma tarefa ingrata escrever um Expert Advisor de teste usando estas funções para lançamento de ações ;)
Eu aprendi o que preciso saber, e isso é bom o suficiente para mim :)

Desculpe :))))

 
FxRoller:

Encontrei esta expressão em um dos roteiros:

bool Direction = Ma[1] > Ma[2] ;

O surpreendente é que tudo funciona e o compilador não reclama. Embora Ma[1] e Ma[2] sejam variáveis de tipo duplo, enquanto que Direction é de tipo bool. Tentei até mesmo registrar valores de direção - ele escreve claramente "0" onde deveria, e "1" onde deveria. Mas por que essas coisas acontecem?

Simplificando, há uma comparação lógica acontecendo aqui, que é igual a isto:

   if (Ma[1]>Ma[2]) Direction=true;
   else Direction=false;
... e não há absolutamente nada para se surpreender com ... ;)
 
artmedia70:

É um milagre...

Havia uma mensagem e depois não havia...

Eu respondo: É isto que é preciso?

Obrigado por sua prontidão. Ainda não ajudou. Ainda há um erro em algum lugar. Vamos continuar procurando.
 
Favor aconselhar como obter o conhecimento básico de mql para testes de estratégia e comércio automatizado. Talvez haja alguns cursos ou aulas em vídeo?
 
spoiltboy:
Favor aconselhar como obter o conhecimento básico de mql para testes de estratégia e comércio automatizado. Talvez haja alguns cursos ou aulas em vídeo?

você precisa ir ao Google.