[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 124

 

Eu gostaria de saber quanto custaria escrever um martingale regular com os seguintes parâmetros de aumento de lote com base no princípio de 1,1,2,4,8,16

Com degrau ajustável e sem falhas. Procurei em todos os que estão disponíveis no site e todos eles não se encaixam. Peço desculpas se escrevi no ramo errado.

 
topman87:

Eu gostaria de saber quanto custaria escrever um martingale regular com os seguintes parâmetros de aumento de lote com base no princípio de 1,1,2,4,8,16

Com degrau ajustável e sem falhas. Procurei em todos os que estão disponíveis no site, todos eles não cabem, preciso de um simples martin, e tudo o que encontrei de perverso ou com falhas (funciona, funciona, e depois de repente pára de fazer pedidos, etc.) Peço desculpas se escrevi no ramo errado

:-))) "... e de repente deixa de fazer pedidos" - isto é em referência ao prego de Nikolai M.

O trailer é uma compilação de corujas da filial da Avalanche - encontre-o no fórum - confira o conteúdo. Opte por provar do trailer.

Arquivos anexados:
hilhqfed.zip  356 kb
 
topman87:

Eu gostaria de saber quanto custaria escrever um martingale regular com os seguintes parâmetros de aumento de lote com base no princípio de 1,1,2,4,8,16

Com degrau ajustável e sem falhas. Procurei em todos os que estão disponíveis no site e todos eles não se encaixam. Peço desculpas se escrevi no ramo errado.

Procure na área privada.
 
MaxZ:

O que você acha do modelo que descrevi na resposta à sua pergunta?

Escrevi um EA personalizado para um TS similar. Eu até tentei melhorá-la mais tarde, só por interesse. Tive que fazer muitas de minhas próprias funções para isso - para economizar o depósito quando o Expert Advisor começou a perder dinheiro. Depois de remover a estratégia personalizada do consultor especializado deixando apenas minhas próprias funções e trabalhando de acordo com meus próprios critérios, ela se mostrou estável e não falhou no testador. Não sei como ele se comporta na conta real; vendi o Expert Advisor que retrabalhei completamente para o cliente como a próxima versão da EA encomendada. Respectivamente, não tenho direitos para publicá-lo. Tenho apenas meus próprios desenvolvimentos, que pretendo usar para meus próprios fins... Eu estava prestes a escrever mercantil :))))))

 
Bem pessoal, eu não pedi para discutir a estabilidade do meu sistema, pedi ajuda para a criação de uma EA. Para aqueles que sabem usá-la, é uma questão de cinco minutos, tenho certeza.
 

Tenho 5 pedidos de compra abertos em lotes diferentes, o preço está no fundo do poço, ou seja, todos os pedidos são negativos:

Há 5 ordens de compra abertas com lotes diferentes, o preço está no fundo do poço, ou seja, o lucro em todas as ordens é negativo.

Como calcular um take profit para todos os pedidos que fechariam em zero quando o preço subisse? Isto é, um take zero para todas as encomendas de lotes diferentes .............

????? Obrigado antecipadamente....

 
VOLDEMAR:

Tenho 5 ordens de compra abertas em lotes diferentes, o preço está no fundo, ou seja, todas as ordens têm lucro negativo:

Há 5 ordens de compra abertas com lotes diferentes, o preço está no fundo do poço, ou seja, o lucro em todas as ordens é negativo.

Como calcular um take profit para todos os pedidos que fechariam em zero quando o preço subisse? Isto é, um take zero para todas as encomendas de lotes diferentes .............

????? Obrigado antecipadamente....


Soma os produtos em volume sobre os preços de abertura dos pedidos e divide pela soma dos volumes.

Isso é matemática escolar paroquial.

 
PapaYozh:


Somar os produtos dos volumes aos preços de abertura dos pedidos e dividir pela soma dos volumes.

É a matemática paroquial da escola.

Você pode ser mais específico!!! Eu realmente preciso disso .........
 
VOLDEMAR:
Você pode ser mais específico!!! Eu realmente preciso .........


mais do que o quê?

Soma com um "+", o produto com um "*" e se divide com um "/".

 
VOLDEMAR:
Isto é, o preço de abertura da primeira encomenda *por seu lote + o preço de abertura da segunda encomenda *por seu lote e dividi-lo todo pelo primeiro lote mais o segundo lote ????????


Mais ou menos, sim. Funcionou na segunda vez.

Por que você apagou sua pergunta? Ainda em dúvida?