[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 81

 

Peço desculpas imediatamente por minha ignorância em matemática :-)

Trecho do livro: "Durante a execução de uma operação de cessão: primeiro, o tipo de expressão A+Y será fundido para int (de acordo com a regra de avaliação de número inteiro)".

Pergunta: Como soa esta regra de cálculo de números inteiros ?

Agradecemos antecipadamente a sua resposta.

 
wolf05632:

Olá! Comecei a aprender mquel4. Vou usar um exemplo de um indicador simples que calcula o preço máximo e mínimo das velas e desenha linhas nos extremos das velas através de dois amortecedores na tela:

Então, como fazer a linha tampão passar por dois (três, etc.) candelabros em vez de cada um?


Use SetIndexShift();
 
MaxZ:

Depois é preciso usar um indicador tipo zig-zag (Meu ponto de vista):

Acho que você pode descobrir as mudanças. A única coisa em que eu estava errado era usar o parâmetro Bars em vez de IndicatorCounted() como o índice da barra a ser calculada.

Sua tarefa agora é levar o divisor a um parâmetro externo. Será igual ao número de candelabros que são passados.


Consegui! É elementar, basta aproximar os "valores entre luzes" para o buffer.

SZY: como fazer o indicador funcionar, ou seja, fazer cálculos (funcionava, não era visível) apenas em um determinado período de tempo (Н1)?

 
Vinin:

Use SetIndexShift();

Obrigado, mas não vai funcionar para mim. Eu não preciso de uma compensação. Acima escrevi. Suponha para o primeiro tampão de vela[1]=Alto[1], para o terceiro tampão[3]=Alto[3], e para o segundo eu preciso calcular: tampão[2]=MathAbs(Higth[1]-Hight[3])/2 e obter o que eu queria na figura.
 
Roman.:

ver aqui.
Obrigado
 

Olá. Favor me dizer se existe uma função para calcular a soma de uma seqüência de números.

Minha seqüência tem a forma:

delta*(Lote+Lote*(X-1)), onde X>ou=0

Pesquisado em um livro didático, não foi possível encontrá-lo.

Agradecemos antecipadamente.

 
double sum=Lot;
for(int i=1;i<X;i++)sum+=delta*(Lot+(Lot*(i-1));

 
Geowind64:

Peço desculpas imediatamente por minha ignorância em matemática :-)

Trecho do livro: "Ao realizar uma operação de atribuição: primeiro o tipo de expressão A+Y será convertido em int (de acordo com a regra dos cálculos inteiros)".

Pergunta: Como soa esta regra de cálculo de números inteiros?

Agradecemos antecipadamente a sua resposta.


IMHO, talvez não toda a regra, mas parte dela é certa (no contexto de sua pergunta): "Como resultado do cálculo dos números inteiros, ou seja, sua adição ou subtração, o resultado (sua soma, neste caso) também será um número inteiro ".

Portanto, é necessário e suficiente, neste caso uma soma variável destes números inteiros A e Y, por exemplo C, para definir os números inteiros int - interger - inteiros:

int A,Y,C;

С =  A + Y;

Leia mais aqui.

 
Roman.:

Rapazes, por favor, avisem, agora por R.Vince estou procurando f ideal (para cálculo de volume de lote) pelo método da média geométrica.

O problema: eu preciso percorrer o histórico de pedidos e com incremento f = 0,01 de 0,01 para 1, encontrar seu valor ideal onde TWR é máximo

as duas fórmulas inferiores, e o valor da maior perda em um comércio é conhecido por ser D=-458:

que ciclos de enumeração, em particular para encontrar o f ideal e onde no código, adicionalmente, para organizar.

Aqui está o código de partida em int deinit() . Ele imprimirá no testador as estratégias sobre o lucro.


fez um tópico separado "calcular o lote Vince".

Então será mais fácil de encontrar, se necessário

 
Vinin:


Estaria em um tópico separado e o nome seria "Vince Lot Calculation".

Então será mais fácil de encontrar quando necessário


Estou vendo. Vou organizá-lo. Eu não estou acostumado a criar novos fios. :-)))

Oops. Obrigado.