[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 59

 
Agora mais uma pergunta: quando um selimit funcionou, ou seja, fechou com lucro, o outro deve ser apagado.
 
há uma opção para comparar depósitos antes e depois da transação?
 
vilard:
há uma opção para comparar depósitos antes e depois de uma transação?

duplo AccountBalance( )
Retorna o valor do saldo ativo da conta (a quantidade de dinheiro na conta).
 
sergey_r:
Agora mais uma pergunta: como fazer quando um selimit funcionou, ou seja, fechou com lucro, apagar outro?

No ramo "Somente recursos úteis da Kim I.V." - encontre o recurso - controle o fechamento da ordem no ponto.

Em seguida, deve-se especificar a condição de que, se a última ordem fechada (dependendo do valor desta função) for fechada no ponto, a outra ordem pendente será excluída. É isso aí.

 
sergeev:

Como mudar o nível de Stop Out de % para valor absoluto?


109
borilunad 08.08.2011 11:03

Peço desculpas aos moderadores se esta pergunta não vale a pena abrir um novo fio condutor! Mas eu não posso jogar outros fios com perguntas fora do tópico!

Se for o servidor, então eu vou dançar de %, e a filial pode ser apagada. Mas ainda espero mudar esta modalidade para 1 (valor absoluto) com a ajuda de programadores experientes. Graças àqueles que responderam ao meu pedido!


Responda por favor, o que não muda! Obrigado!
 
blascor 08.08.2011 17:42

Olá!

Por favor, escreva, há alguma forma de acessar o indicador para obter o valor dos limites superior e inferior da EA?

Obrigado de antemão!

 

Olá a todos!

O indicador desenha uma linha, que no dia seguinte se separa das barras e fica pendurada para o lado. Quando reinicio o indicador, ele desenha normalmente novamente. O que pode ser?

 
Alguém pode me ajudar com meu problema? :(
 
Solree:

Boa tarde.

Existe uma EA, ela tem a capacidade de selecionar uma ordem que foi aberta antes do aparecimento da EA no gráfico. E especificamente para esta encomenda há uma condição de fechamento. Digamos que temos uma ordem de venda e o preço sobe condicionalmente, então esta ordem será fechada assim que a EA for mostrada. Portanto, tudo se fecha bem e como esperado. Mas não podemos passar da condição em que há um cheque para o horário de fechamento. Eu alertei sobre esta função antes da condição e ela retorna 0! Por quê? Está escrito na documentação que só abre e as devoluções pendentes são zero. Por que esta função retorna zero para as fechadas também? Tentei fazer uma pausa de um segundo após o fechamento (caso os dados não tivessem chegado), mas mesmo assim retornou zero. Aqui está o código desta seção:

Obrigado por sua atenção.

if (tempWho == 0 && pos != -1)
{
    if (OrderSelect(pos, SELECT_BY_TICKET))
    {
        ...
        //Тут закрываются ордера
        ...
            
        if (OrderCloseTime() != 0)
        {
            ...
        }
    }
}
Você seleciona um pedido por bilhete, mas não olha para o horário de fechamento (somente os pedidos fechados têm um horário de fechamento maior que zero) - daí os problemas
 
Solree:
Alguém pode me ajudar com meu problema? :(
E como você fixa o horário de encerramento de um pedido?