[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 55

 
vovan-gogan:

Desculpe, mas você poderia ir com calma?) Ajude-me a entender em que consiste o erro

Bid == Delete_Level

Pense nisso - o Expert Advisor trabalha com a chegada de um tick (outra citação).

Seu nível Delete_Level, por exemplo, é igual a 1,0010 ... Vamos dançar a partir daqui. Uma cotação Bid=1,0011 chegou - a condição não está preenchida. No próximo sinal Bid=1,0008 - a condição não está preenchida. Parece que o preço cruzou seu nível de fechamento. E não havia igualdade.

 
Alexandr24:
Alguém sabe como resolver este problema?
Talvez não haja barras adequadas de cinco minutos no início do período que está sendo testado. Não funciona por algum tempo ou por um que inclua a barra atual de trinta minutos? ou o testador pode estar limitando as tentativas de olhar para o futuro.
 
splxgf:
Talvez não haja barras adequadas de cinco minutos no início do período que está sendo testado. Não funciona por algum tempo ou por um que inclua a barra atual de trinta minutos? ou o testador pode estar limitando as tentativas de olhar para o futuro.
Muito obrigado pela dica! não tinha notado que ainda não havia velas de 5 minutos no início do teste.
 
first_may:
sergeev:

e qual é a data em seu entendimento e na compreensão da MQL ?
Eu gostaria de fazer um cheque antes de fazer um pedido.
estranha resposta à pergunta sobre a data.
 
Roll:


Acho que há um erro lógico em seu código. Preste atenção à variável "ticket".


O bilhete está ok, mas SL e TP não estão ajustados corretamente. E o preço não é verificado quanto à proximidade com a licitação.
 
Por favor ajude, o conselheiro modifica a ordem com muita freqüência (tem que fazê-lo), mas antes de fechá-la de repente dá um erro de ordermodificação 1, mas também nem sempre
 
LazarevDenis:
ajuda por favor, o conselheiro modifica a ordem com muita freqüência (tem que fazê-lo), mas antes de fechá-la de repente dá erro de ordermodificação 1, mas também nem sempre
Quando você modifica uma ordem, você passa todos os parâmetros iguais àqueles já definidos
 
ilunga:
Ao modificar, você passa todos os parâmetros iguais aos que ele já definiu

Já coloquei muitas restrições na modificação de pedidos e ainda recebo 1 erro por pedido. Se algo não estiver claro, posso lhe dar o código
 
LazarevDenis:

Já coloquei muitas restrições às modificações de pedidos, mas ainda recebo 1 erro por pedido. Se algo não estiver claro, posso emitir o código

print at OrderModify===false the modification parameters and the current order parameters + GetLastError
 
sergeev:
estranha resposta à pergunta sobre a data.


Sim, eu concordo, eu não disse bem. Eu li ajuda e decidi escrevê-la assim:

// minha EA pode fazer pedidos todos os dias da sessão
// de 10-45 a 18-30
se (Hora()>=10 && Minuto()>=45 && Hora()<=18 && Minuto()<=30)
{
...
}

Então a condição para verificar o tempo é correta?