FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 159

 

Estou esperando a entrega desde ontem:

 

Termina com um declínio como uma onda de 4 ondas. Esperar um aumento como uma 5ª onda.

 

Os declínios lentos (como nesta manhã) muitas vezes terminam com uma subida acentuada na borda das sessões. Seja cauteloso.

 
Estou na baile com um pequeno lote desde ontem à noite. A parada de 15 pips não funcionou ontem à noite por alguma razão. Eu não vou sair.
 
Perdoe-me se eu ofendi alguém com meus postos, ZetM, Tantrik, Margaret! Vou deixar o fio. Lucro para todos!
 
snail09:
Perdoe-me se eu ofendi alguém com meus postos, ZetM, Tantrik, Margaret! Vou deixar o fio. Lucros para todos!
OK...., mas não deixe a linha, precisamos ativa, OK, melhor para a linha....
 
ZetM:
Claramente...., mas não deixe a filial, precisa ativa, então, melhor para a filial....
Basta de você também. Pessoalmente, pretendo dar mais atenção ao código de qualidade. E vou deixar a oferta para visitá-lo sobre a mesa. Exceto que um único bilhete é um pouco estranho ...). A hospitalidade parece não se encaixar...
 
snail09:
O suficiente é suficiente para você. Pessoalmente, pretendo dar mais atenção ao código de qualidade. E vou deixar a oferta para visitá-lo sobre a mesa. Mas um único bilhete é um pouco estranho...). A hospitalidade não é realmente um problema que você conhece...
Responda, eu o enviarei pessoalmente.
 
15/07/2011
 
Na minha opinião, a Audi/Bucks está se preparando para um salto de cerca de 400-500 pips. (para as empresas de mudanças e agitadores)