[Arquivo] Programação em mql4 (livre) - página 4

 
RomanS:

Você não pode dizer por seu avatar :)))

Eu deveria ter colocado um Corvette no meu avatar para ver por onde eu comecei?

chaika_sv:
Bem, quem é um profissional? Do seu ponto de vista.

Se você se posicionar como profissional, escreva para a kodobaza, ajude os recém-chegados, ganhe um campeonato, e eu posso lhe garantir - as pessoas serão atraídas por você com pedidos

SZZY: Ou não seja um profissional, e escreva por si mesmo, para verificar seu TS

 
granit77:
Sugiro trabalhar com os clientes de graça. Isso vai tirar muitos problemas e brigas, especialmente porque o dinheiro não é muito no início, de qualquer forma. E uma vez apanhado o jeito, você decidirá como proceder.

Não há problema. Concordo que provavelmente seria a melhor opção no momento.

Bem... uma oferta melhor então:) Pronto para trabalhar com os clientes de graça, mas novamente, desde que a tarefa seja interessante para mim. Ainda à espera de ofertas.

 

10 maneiras de melhorar suas habilidades de programação:

...

3. Participe de um projeto de código aberto

 
chaika_sv:

Não há problema. Concordo que provavelmente seria a melhor opção no momento.

Bem... uma oferta melhor então:) Pronto para trabalhar com os clientes de graça, mas novamente, desde que a tarefa seja interessante para mim. Ainda à espera de ofertas.


Escreva aqui suas ofertas - só para você será relevante e em demanda (incluindo seu "FILTRO" :-)) - Interesse pessoal).
 
Roman.:

Escreva aqui suas sugestões - apenas para você será relevante e em demanda (incluindo seu "FILTRO" :-)) - Interesse pessoal).

Se você puder, tente fazer um "Sultonova Indicator" na forma de MultiCharts - "Sultonova Indicator" em várias TF (M5, M15, M30, H1, H4), é interessante observar o movimento do indicador e do preço, especialmente com MultiCharts que não consegui entender, mas a idéia é bastante interessante

Obrigado.

 
IgorM:

Se você puder, tente fazer um "Sultonova Indicator" na forma de MultiCharts - "Sultonova Indicator" em várias TF (M5, M15, M30, H1, H4), é interessante observar o movimento do indicador e do preço, especialmente com MultiCharts que não consegui entender, mas a idéia é bastante interessante

cp.


Vou usá-lo. Obrigado. Eu vou descobrir... (Pelo menos, vou tentar... - Vou afixar os cortes aqui).
 
Roman.:

Eu estarei estudando. Obrigado. Eu vou descobrir... (Pelo menos vou tentar... - Vou afixar os cortes aqui).

E obrigado por seu feedback, cometi um erro, cliquei no post errado, queria dar uma idéia ao topikstarter. Não tenho certeza de como automatizá-lo, mas se eu o faço manualmente, faz sentido.
 

profissional - são tantos, que eu dividiria a palavra em três componentes

 
gerrost:

Profissional - são tantos, que eu dividiria a palavra em três componentes

Pro, Fessio e Anal? Qual componente é mais importante para um programador?

 
chaika_sv:

Olá a todos!

Estou programando em mql4 há cerca de um ano, e tenho alguma experiência. Até agora eu desenvolvi algo apenas para uso pessoal. Agora eu gostaria de tentar minhas forças em suas tarefas).

Sugiro o desenvolvimento gratuito de Expert Advisors, indicadores e scripts.

Devo advertir desde já que estou pronto para aceitar não todas as propostas, mas apenas aquelas que me interessam. Se a tarefa for interessante para mim, estou pronto para ajudar com a redação da tarefa, termos de referência e, em geral, você verá meu interesse imediatamente, porque nesta fase não quero ser um codificador idiota :) O desempenho em alta velocidade também não garantirá, pois o foco principal é a qualidade.

Propostas aceitas aqui, em nota pessoal, no e-mail (chaika_sv@mail.ru) e no ICQ (356920679).

Por todos os meios, Sergey.


Verifique seus dados pessoais