Comércio por níveis de energia - página 15

 
Como está indo isso?
 

Obrigado por pegar o tema, de alguma forma senti falta dele, de todos os favoritos do mundo, e aqui do lado de tal brincadeira do autor.

Um homem não é um escritor - um homem é um leitor, e aqui estão os perus.

 

Tanto quanto sei, o sistema está totalmente invertido ? as linhas amarelas estão para cima, então vamos para uma venda se para baixo, então para uma compra - compre nas amarelas ou o primeiro sinal delas

Libra

 

O sistema é totalmente de inversão de entrada Se os raios estão apontando para baixo, então negocie para cima, se para cima, então para baixo - entrada em níveis amarelos, ou no mesmo lugar, mas apenas a primeira entrada

Antes de abrir um pedido ou uma previsão, aplique o roteiro

O roteiro -

O que você acha que o autor tem a dizer sobre a perda de tendências? - ele supostamente está testando seu sistema há um ano

Arquivos anexados:
 
nvizion777:

Um sistema de dolly totalmente reversível


Você conhece pelo menos um sistema não rotativo?

Redes e similares não são uma opção :)

 
tara:

Você conhece pelo menos um que não seja um spread?

Redes e similares não são uma opção :)



Também é estranho que o artigo não deixe mais comentários aqui, e não responda a mensagens pessoais ( ou assim é comigo )

Talvez queimados, ou simplesmente não têm tempo suficiente - embora em outros tópicos escritos, é improvável que quem tenha algo a esconder

 
nvizion777:


O que é estranho é que o artigo não publica mais comentários e não responde a mensagens pessoais (ou talvez seja só eu)

Ele pode ter se queimado ou simplesmente não ter tempo suficiente, embora escreva em outros tópicos, e é improvável que esconda alguma coisa.

... Ou não é interessante ou não está previsto no artigo :)
 
tara:
... Ou - não interessado; ou, não previsto no artigo :)


Seus comentários e expectativas de movimentos de mercado coincidem com suas leituras do roteiro - se você assistir aos comentários do último mês + eu só assisto ao 4º sinal, pois no 5º sinal as linhas são geralmente afiadas
 
nvizion777:

Seus comentários e expectativas de movimentos de mercado coincidem com suas leituras do roteiro - se você olhar para os comentários do mês passado + eu só olho para o 4º sinal, pois as linhas estão afiadas no 5º sinal.

Eu me perguntei profundamente: por que meus comentários deveriam diferir das leituras de meu roteiro? Não vejo uma única razão.

Fora de tópico: imho, você perdeu o ponto principal. A tática é uma inversão, mas não uma inversão. Primeiro para fechar a posição, depois para abrir uma posição contrária.

 
Я вот глубоко задумался: почему мои комментарии должны отличаться от показаний моего скрипта? Ни единой причины не вижу. 
Encurtamento de artefatos ))