Pipsers raivosos - página 2

 
paukas:

Não me importa o quanto. Eu gostaria de ter o dinheiro).

Mas, realisticamente, 50-100 por dia a 0,8 pips de spread e execução garantida será um terço de um lucro pip por comércio.

A 0,5 - meio cano.

blá blá blá blá blá
 
Risk:
blá blá blá blá.
Ainda estou esperando que o Risco pare com as interjeições e comece a demonstrar o conhecimento do assunto, que está implicitamente presente.
 
Risk:
blá blá blá blá

Um prazer.

Vova.

 
Eu gostaria muito de falar com você sobre isso. Quão realista é fazer centenas ou milhares de negócios por dia com o spread interbancário? Eu gostaria de falar sobre isso.
 
trinitron:
Eu gostaria muito de falar com você sobre isso. Quão realista é fazer centenas ou milhares de negócios por dia com o spread interbancário? Lamento, mas você ainda não respondeu.
Desculpe-me, mas você não respondeu como pode o spread interbancário e a execução correspondente ser sem comissão? Você acha que pode confiar a um corretor qualquer quantia significativa nesse caso?
 
Eu também, pare de assobiar, as coisas mudaram há muito tempo, e sem seu envolvimento - mantenha simples em geral...
 
OnGoing:
Desculpe, mas você ainda não respondeu, como pode haver um spread interbancário e execução correspondente sem comissão? Você acha que pode confiar a um corretor qualquer quantia significativa nesse caso?
Eu fiz. E meus companheiros o fizeram. O spread é flutuante. Eles são interbancários, ou seja, abaixo de 1 pip apenas para os torcedores de alta freqüência. Isto é, eles podem fazer com que seja inferior a 1 pip apenas para comerciantes de alta freqüência. É claro que existem grupos com uma dispersão de 1,6-2 pontos. No total, já confiamos mais de 100 mil. Não há fraude sob a forma de solicitações ou atrasos no fluxo comercial. Nós negociamos tanto com as mãos quanto com os robôs. Mas eu ainda quero mais. Eu quero mais negócios e mais lucro. Agora estamos à procura de comerciantes de Pips de alta freqüência.
 
Entendo que a maioria das decisões de alta freqüência são baseadas em dados de carrapatos. Ou pelo menos com base em 1-5 minutos, e com base ou em um spread entre Ask e Bid ou em diferentes estratégias comerciais em canais.
 
trinitron:

Olá a todos.

Procurei na base de código, mas além do Lucky não encontrei mais pipsqueaks fazendo centenas ou talvez milhares de negócios por dia. Estive olhando através da kodebase, mas além da laki não encontrei mais pipsqueaks fazendo centenas ou talvez milhares de negócios por dia.

Se houver qualquer um ou outro pipser na base de código ou no armazém que esteja bloqueado por DT por causa de freqüências muito altas? Acho que não, mas eles se mantêm pelo menos em zeros ou levemente mais.

Minha expansão não é muito grande e meu corretor não a bloqueia.


Qual é o nível de parada na UE?
 

2000 comentários!!!

https://www.mql5.com/ru/code/9952

isso é um pipsqueak?