Busca de padrões de mercado - página 144

 
vasabu2012:
Para expor mentirosos (sou um comerciante de médio prazo, portanto tenho tempo)
Para que você precisa disto?
 
MetaDriver:
Para que é isso?

A resposta é simples, mais cedo ou mais tarde haverá um comerciante realmente talentoso que não dará a mínima para compartilhar seus segredos - serei o primeiro a se inscrever para seu aprendizado.
 
A propósito, qualquer pessoa pode fazer um gráfico Renko com tempo além do preço, ou seja, se o preço "ficar" no lugar por um certo período de tempo, então construímos outra barra com este preço?
 
vasabu2012:
Eu não sabia que o fórum MKL4 era uma lixeira.
Bem, talvez o fórum não seja uma lixeira. Mas seu comportamento soa como o de um novato sem-teto. Por que você está escrevendo em letras grandes? Para ser notado? :))
 
vasabu2012:

A resposta é simples - mais cedo ou mais tarde haverá um comerciante realmente talentoso que não dará a mínima para compartilhar seus segredos - o primeiro a se inscrever para seu aprendizado.
Mas primeiro ele tem que chupar sua piça para que você perceba seus talentos? ;)
 
MetaDriver:
Mas ele tem que chupar sua piça primeiro para que você perceba seus talentos? ;)

E eu já fui acusado de não ser educado. Já expliquei o que é preciso para mim e para os outros para reparar nele.
 
MetaDriver:
Mas ele tem que chupar sua piça primeiro para que você perceba seus talentos? ;)

=))))))
 
vasabu2012:
Para expor mentirosos (tenho uma profissão a médio prazo, portanto tenho tempo)


O Limpador apareceu)))))
 
vasabu2012:

E eu sou acusado de não ser educado, já expliquei o que é preciso para mim e para os outros para reparar nele.
Mesmo que você já tenha sido banido, deixe-me explicar (algo em que pensar enquanto estiver banido): você está assumindo que ele tem uma necessidade de ser "notado". Isto é uma lógica defeituosa. Essencialmente uma projeção de sua própria necessidade.
 
vah:
A propósito, qualquer pessoa pode fazer um gráfico Renko com tempo além do preço, ou seja, se o preço "se mantém" por um certo período de tempo, então construir outra barra com este preço?
Na verdade, o problema não é muito difícil. Mas não é relevante para esta linha.