O absurdo de um stop loss - página 9

 
sanyooooook:

Em quanto tempo (em quantos pips não a meu favor) meu depósito de 1.000 será apagado (alavancagem 1:100) se eu abrir uma posição com 0,1 lote?

Bem menos de 1000 pips, ao que parece. Há sempre pontos dos quais eu saí sem um retorno de 1000 pips.
 
alexx_v:
Pode-se dizer que eles não são vegetarianos. Eles colocam diodos, retificadores com flores e rabanetes e endro e tentam comer tudo isso. Pervertidos ))))

etiquetas para a rosca de batente - cartões de reset, poder soviético, diodo, rabanete ))
 
DhP:

Seis meses, como no ano passado, de dezembro a junho.

E se esta posição for dividida em 10 partes e distribuída ao longo de todo este período?
 
Avals:

bem menos de 1.000 pips, ao que parece. Há sempre momentos a partir dos quais um 1.000 pips ficou sem recompensa.

Woah... 4 de maio comprar EURUSD (por assim dizer, seguindo a tendência) - 23 de maio parar fora, então são 20 dias ou 3 semanas, mas poderia ser mais rápido :)
 
Mischek:

etiquetas para a rosca de batente - cartões de reset, soviets, diodo, rabanete ))
Qualquer pedido trará lucro se você esperar. Assim como uma parada de perda.
 

1. No mercado de ações, a alavancagem é muito pequena e o mercado é fino, se você colocar paradas, elas serão vistas por outros participantes do mercado, e para confundi-los há muitas ordens falsas na pilha. que são removidas quando o preço se aproxima.

2. você não mostra o mercado, mas você mesmo: quanto você está preparado para perder se o sinal de entrada for falso.

Por exemplo, eu negocio com grandes riscos. Estou levando uma perda de até 30% usando um stop loss. Antes era de 50%, e não porque eu sou ganancioso, mas porque os testes mostraram que este stop loss era o ideal. Agora está ficando mais difícil de negociar... portanto, tenho que me proteger com mais freqüência.

Uma vez que estamos procurando e comercializando tendências e padrões, o stoploss é uma saída de emergência do mercado se a tendência quebrar.

 
paukas:
Qualquer pedido trará um lucro se você esperar. Assim como uma parada de perda.

Você quer trançar meu cérebro. Eu realmente não entendo.
 
Mischek:

Você quer trançar meu cérebro. Eu realmente não entendo.
O que exatamente não está claro?
 
Mischek:

Você quer trançar meu cérebro. Eu realmente não entendo.
Aparentemente, o homem com barba significava que um lucro negativo é uma perda.
 
goldtrader:
Obviamente, o homem com barba significou que um lucro negativo é uma perda.


Não acho que o homem com barba esconderia o óbvio de uma maneira tão florida. Este especulador de rabanete com barba me deixa desconfiado. Por que ele precisa de uma barba? O que ele está escondendo debaixo dele?

Pelo qual ele vendia rabanetes no subsolo. Não há metrô em Riga. Ele diz: "O que exatamente não está claro?" Eu não sei o que escrever.