[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 424

 
Sweet:

Portanto, eu me pergunto. Por quê? Sem resposta....))))

Com toda a seriedade, eu esperava uma correção de 70-90 pips, mas veja, eu estava errado, e errado três vezes, em 15 horas de negociação....))) OK, vou com minha família para me divertir um pouco. Bom negócio para você.

Se você esteve abrindo no sistema comercial, tudo bem... as perdas são naturais.
 
rigc:
como está o mestre do hamster? eu não ouço nada...estou entediado para ser honesto com você.... vamos ver o que ele está fazendo))))

Acho que fui comprar um avião...

Vou comprar um avião... Vou comprar um avião agora... Vou comprar um avião... Não sei o que fazer com ele, vou comprá-lo...


 


London FX: euro/dólar recuperado nos comentários do primeiro-ministro chinês 15:18, 28.06.2011
O anúncio do primeiro-ministro chinês Jiabao de sua intenção de duplicar os fluxos comerciais com a Alemanha desencadeou uma onda de demanda pelo euro, o que ajudou a compensar perdas anteriores. O par subiu de $1,4255 para $1,4325 antes de mergulhar em uma fase de consolidação na faixa de $1,4250/1,4330.

===================================================

BCE, Trichet: é crucial que a Grécia tome a decisão certa 15:39, 28.06.2011
- O novo programa da Grécia é "muito importante"
- Estamos tomando medidas para conter as expectativas de inflação
- As expectativas de inflação estão atualmente contidas
- O BCE mantém sua guarda em alta
Euro/dólar reforçado com a declaração de alta vigilância de Trichet, que os mercados tomaram como um sinal para o aumento das taxas em julho. O par subiu para $1,4270, continuando uma recuperação dos mínimos na área de $1,4238.
=================================================

Mas alguém não comprou baixo ou fechou a venda a tempo e espalhou o boato:

O euro tomou um novo rumo 15:50, 28.06.2011
Rumores circulam pelo mercado que 91 dos 15 bancos europeus (Não entendo os números aqui... 15 de 91 ou 9 de 15... mas nunca 91 de 15) não passará no teste de estresse. Em resposta a esta notícia, o Euro/Dólar enfraqueceu para $1,4255 de $1,4285, perdendo os pontos conquistados com os comentários de Trichet.

É assim que nós saltamos. As intenções da China, Trichet insinua a vigilância, alguém deixou o boato ir. Amanhã o grego será gaseado e a UE pensará que é hora de uma mudança de fralda

 

Mas alguém não comprou baixo ou fechou a venda a tempo e espalhou o boato:

O Euro leva outro golpe 15:50, 28.06.2011
Rumores circulam pelo mercado que 91 dos 15 bancos europeus (os números não são claros para mim aqui... 15 de 91 ou 9 de 15... mas de maneira nenhuma 91 de 15) não passará no teste de estresse. Em resposta a esta notícia, o euro/dólar enfraqueceu de US$ 1,4285 para US$ 1,4255, perdendo os pontos conquistados com os comentários de Trichet.

Rumores de que até 15 dos 91 bancos europeus falharão no teste de estresse estão circulando no mercado.

 

Judeu provavelmente deve estar salgando em breve....

Não há chance de uma recuperação hoje, provavelmente será plana, voltará à linha de base amanhã, provavelmente irá para baixo amanhã......

 

Então Então Então Então ))))))))))))))))) Eles não decidem agora despejar os hamsters em BUY Uma vez que haverá ainda mais deles, eles foram lindamente atraídos para que os próprios hamsters começassem a pressionar o botão SELL por 2 dias - isto é psicologia - Fantástico!

Por euro todos os mesmos computadores compram ou cobrem todos os pedidos - o preço está agora no buraco e acima do nível! este é um sinal para comprar - por outros sistemas VENDA

E o mais importante, antes de subirem, eles venderão todos na SELL - esta é a expectativa dos hamsters - sem cortes e paradas de drenagem de carne - puxar alto e esperar pelo equilíbrio -


Agora o titereiro, beba cerveja - então, quando eles ganharem vítimas - eles provavelmente venderão na BUY ! ) 150 pips mais alto sobre o euro e o iene do euro - não me importo - me importo com o movimento através do nível - eu mesmo agora ganho mais em pullbacks do que em non-trends = ))

A prata e o ouro caem nos EUA e devido à mobilização oculta e que, no dia 15 de julho, nenhuma troca de ouro e metais sem entrega real

O PS leu um artigo sobre um investidor que fez 785 milhões em 15 anos de propinas - não entendeu nada, mas agora especula como ele o fez

 

O dia chato decidiu colocar um martin diretamente do nível )) Fantástico! ) Eu sinto a mão do criador que empurra o preço! )))) primeiro conduz o preço bem no meio do canal esperando pela próxima hora ! quebra o nível, talvez até 2 - bem, e corta pedidos com lucros em pullbacks - eu posso esperar por 8 níveis - e se não houver pullback de 50 pips então ))))) você sabe o que vai acontecer ! )))

Serei despejado apenas por uma tendência perfeita para cima ))


Martin já pagou uma posição e deu um lucro sobre o euro pode até fechar )

De qualquer forma, economizar para os colegas de avião )


PS / esconda a pá Mixon! Apresse-se e esconda-o!

 

2 A Onda - técnica de ataque pesado está em andamento ! ) Perfeito quando você vê a vela sendo puxada )) na frente de seus olhos

 
Mixon777:


Serei achatado por uma tendência perfeita apenas para cima ))

PS / Esconda a pá Mixon ! Apresse-se e esconda-o!! Programadores vagabundos roubarão a idéia!

Talvez ele te vire !)))

Você acha que alguém vai aceitar sua idéia? É pouco provável que seja implementado por software)).

 
Temnyj:

Talvez ele se vire contra você).

Você acha que alguém vai morder na sua idéia? É pouco provável que seja implementado por software))))

Veja por si mesmo - o nível é atingido - e para baixo! )) lucro já aahah!

Diga-me a data ou data do EUR JPY - EUR USD e eu lhe mostrarei que os ciclos têm pullbacks, correlação e sub-ondas a um determinado preço e hora! )))

Eu mesmo não gostaria de acreditar, mas funciona em todos os pares de líquidos

qui