[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 419

 
SEVER11:
Quem quer o quê, não precisamos desse tipo de fama e popularidade
sim...melhores lucros do que a fama))))
 
Mixon777:

Lembre-se deste dia o USD JPY é 90% Comprar - vê-los ser despejados em massa)

Para o iene você provavelmente está certo, ele tem que descer, mas sobre a libra e o eur, eu tenho minhas suspeitas, acho que o eur é plano até que a libra apareça e depois vá para o norte juntos. Estou esperando que a UE suba, mas tenho um pouco de medo de entrar no mercado hoje. A propósito, esta semana será a 1ª sexta-feira do mês ;)
 

Este foi o caso recentemente por 4 -5 meses, eu acho - para pares CHF - quando

USD CHF subiu 120 pips - e congelou! ) Resistiu por muito tempo e o EUR CHF estava caindo junto com GBP CHF -

Então, um dia EUR CHF e GBP CHF subiram - 1 dia subindo - 2 dias subindo - no 3º - 4º dia todos desceram 200 pips !

Agora eu acho - os marionetistas têm uma vida engraçada - um verdadeiro barulho - por isso eu os respeito e cada vez que eles fazem algo novo!)

Nem consigo imaginar agora - como eles vão ter lucro - enquanto tudo corre conforme o planejado - depois 150 pontos abaixo - uma ameixa - eu compro - antes das inversões e tendências, "uma semana de ameixa"!

Aqui está a data exata - abrir outros pares para CHF - o spread é tal que ))))

Eles têm tais truques psicológicos que não é conveniente vender porque há uma borda do monitor e você não pode ver mais baixo ou você é muito preguiçoso para rolar - e acima de uma zona preta e você pressiona automaticamente COMPRAR e então você é jogado fora - eles também escondem o gráfico na história - se você tem um monitor pequeno, digamos 15 polegadas - quando eles escondem o alto ou baixo na história - eles fazem tudo novamente o preço de emissão 1 -2 semanas - o principal é mostrar a vítima aperfeiçoar a análise e as paradas de corte e despejo de trens com hamsters

Lembro-me que 85% estavam em BUY - deus, velocidade às suas contas e nervos - 2 dias para comprar )))) Eu estava esperando que eles se vendessem

 

Eu acho que será assim

 
Mixon777:



Agora eu penso - os marionetistas têm uma vida engraçada - uma verdadeira raquete - eu os respeito por isso e cada vez que me enganam de uma nova maneira)).

Não consigo nem imaginar agora - como eles fazem - até agora tudo vai de acordo com o planejado - depois 150 pips para baixo - eu vou comprar - antes das inversões e tendências "uma semana de ameixa".

Aqui está a data exata - abrir outros pares para CHF - o spread é tal que ))))

Eles têm tais truques psicológicos que não é conveniente vender porque há uma borda do monitor e você não pode ver mais baixo ou você é preguiçoso demais para rolar - e acima de uma zona preta e você pressiona automaticamente COMPRAR e então você é jogado fora - eles também escondem o gráfico na história - se você tem um monitor pequeno, digamos 15 polegadas - quando eles escondem o alto ou baixo na história - eles fazem tudo novamente o preço da pergunta 1 -2 semanas - o principal é mostrar a vítima aperfeiçoar a análise e as paradas de corte e despejo de trens com martelos

Lembro-me que 85% estavam em BUY - deus, velocidade às suas contas e nervos - 2 dias para comprar )))) Eu estava esperando que eles se vendessem

Não há marionetistas. Há marionetes, mas não há marionetistas.
 

Na verdade, isto é considerado um cassino - para um mero mortal é sempre um jogo contra a lógica da multidão - sim sim nossos pensamentos são os mesmos se vemos alto ou baixo - se há um alto você pressiona vender ou baixo comprar isto é psicologia -

O câmbio de moeda real acontece cerca de 1 -2 vezes por mês com grandes movimentos de 200 - 300 pips - e os mestres sabem disso por mês ou mais

Na verdade, eles estão apenas drenando a multidão - eles não adivinham como será o mercado amanhã - eles apenas fazem o que têm que fazer.

90% comerciantes passivos - o creme da safra vem à noite ou durante o dia quando não há acesso físico a um computador ou comunicações -

Eles são psicólogos da mais alta ordem - eu me considero uma pessoa esclarecida neste campo - mas eles têm tais truques de manipulação psicológica - que - eu mesmo me surpreendo -

 
paukas:
Não há marionetistas. Há marionetes e não há marionetistas.

quantos anos você tem? leia isto rapidamente.

Eu pessoalmente acredito que há vítimas e pessoas que vazam, e quanto mais simples e estúpidos os hamsters, melhor para mim e para todos aqui que entendem qualquer coisa http://www.masterforex-v.org/books/book1/section1/001_001_a.html.

Concordo com todos aqui sobre a multidão sendo despejada - sem ofensa, mas é verdade - se não fosse assim, eu seria um milionário - como você sabe - simples e tão primitiva análise técnica.


Se você quiser ganhar dinheiro, aplique o conhecimento.

Se você quer ganhar muito dinheiro, trabalhem juntos.

 
Mixon777:

quantos anos você tem? leia rapidamente - isto -

http://www.masterforex-v.org/books/book1/section1/001_001_a.html

Penso que todos aqui concordam comigo sobre a multidão - sem ofensa, mas é verdade - se não fosse assim, eu seria um milionário - como você sabe - simples e tão primitiva análise técnica.

Deixe-me explicar a você:

Eu seria um milionário se fosse verdade. Eu seria um milionário se fosse verdade, eu seria um milionário se soubesse - simples, tão simples análise - que a "multidão" está perdendo, porque eles vão contra a tendência com um lote enorme e marchando. A "multidão" não se entrega à análise técnica.

Ela não precisa de ajuda para drenar. Qualquer funcionário da DC pode lhe dizer isso.

 
Mixon777:

quantos anos você tem? leia rapidamente - isto -

http://www.masterforex-v.org/books/book1/section1/001_001_a.html

Todos aqui concordam comigo sobre a multidão - sem ofensa, mas é verdade - se não fosse assim, eu seria milionário - assim como você sabe - uma simples e tão primitiva análise textual -

quanta verdade há nela))))

imho é importante entender do que você é vítima (hamster) e removê-lo))))

 
paukas:

Explicarei isso a você popularmente:

A "multidão" entra sem parar na tendência por um imenso lote e marteja ao máximo. A "multidão" não utiliza análise técnica.

Qualquer funcionário de uma corretora pode confirmar isso.

90% das pessoas passaram por treinamento em clubes forex - e todos passaram pela academia por muito dinheiro e 10 mil rublos cada um para cursos de treinamento de hamsters profissionais e assim por diante

Então por que diabos todos eles se irritam e vêm até mim? E meus mash-ups e níveis? Estou em todos os lugares.

Nenhum cassino pode lhe mostrar como vencer um cassino.

É como se os EUA tivessem inventado a moda para fumar, ou a moda para mulheres e meninas fazerem compras - os fabricantes dessas redes infernais de consumo têm bilhões - e você ganha algo que se desgastará em um ano - bem, bem, bem - isso é o mundo - então o que fazer? ) Eu sei o que fazer.

Martingale - se você conhece o preço do ponto de referência - uma coisa muito útil - na roleta na BWIN aumentou o depósito em 15 vezes - você está interessado em apostar nos jogos? Há uma opinião aleatória, não da multidão e assim por diante - as bolsas de valores, tudo contra o interesse da multidão, para o benefício pessoal dos marionetistas e organizadores -