[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 402

 
Evgen157:

vídeo interessante

E se você digitar a Bíblia no YouTube, também há muitas predições e padrões...)))


As regularidades abundam - a questão é aprender a identificá-las - mesmo na história, muitas vezes as coisas aparecem bem... O importante é aprender a identificar corretamente os padrões e depois aplicá-los... é isso que o Gann prinitzip, o Elliott prinitzip e muitos outros... Os negócios se baseiam em padrões que outros não vêem...
 
Todos vocês que descobriram a conspiração global, tenham cuidado com os agentes que estão a caminho de vocês e que muito provavelmente os matarão, comecem a aplicar todo tipo de nova tecnologia, soro da verdade e outras coisas a vocês para descobrir o que descobriram. Não ria, é tudo verdade, se alguém já sabe de alguma coisa, muito provavelmente, os agentes estão a caminho de você, olhe pela janela para ver se há alguma pessoa suspeita seguindo você. Tudo o que posso dizer é cuidado, ou levará uma surra... Os agentes desenvolveram um novo tipo de arma, até mesmo as baratas em sua casa podem ser espiões com uma câmera observando-o...
 

Revisitei minhas marcações... acho que haverá tal tráfego:

 

Eu desenterrei um screenshot - mas caramba! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sine! e aqui está a resposta! )))

De qualquer forma, esta coisa com um gannon para sobremesa - mas o mercado está enganando a todos novamente - é meio óbvio.


 
itum:
Todos que descobriram a conspiração global, tenham cuidado com os agentes que estão de olho em vocês, e em breve serão assassinados, e eles aplicarão a vocês todo tipo de novas tecnologias, soro da verdade e outras coisas que entenderiam tudo o que vocês descobriram. Não ria, é tudo verdade, se alguém já sabe de alguma coisa, muito provavelmente, os agentes estão a caminho de você, olhe pela janela para ver se há alguma pessoa suspeita seguindo você. Tudo o que posso dizer é cuidado, ou levará uma surra... Os agentes desenvolveram um novo tipo de arma, até mesmo as baratas em sua casa podem ser espiões com uma câmera observando-o...

Basta com o SIE com as vacinações e medicamentos extraordinariamente caros para a gripe comum. A propósito, as vacinas foram feitas na Índia com aditivos de mercúrio - quem não enlouqueceu é um sortudo. Eu não vou rir - estes são fatos reais. Mesmo o "bobo" Lukashenko foi apanhado no que todos estão lixados e não é permitido entrar em Belarus -- agora ele tem...

As 3 principais esferas de dinheiro:

1.Guerras

2.farmácia

3.o negócio de seguros

O Forex não chegou lá ))))

 
Mixon777:

Eu desenterrei um screenshot - mas caramba! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sine! e aqui está a resposta! )))

De qualquer forma, esta coisa com um gannon para sobremesa - mas o mercado está enganando a todos novamente - é meio óbvio.


Dois pecados para cima e um para baixo é uma moeda ao ar, não é?
 
forte928:
Você precisa observar as mensagens do homem em vez de reclamar, aprender a entender por si mesmo e não pensar que você precisa trazer peixe em um prato, você precisa aprender a pescar e pescar sozinho - caso contrário, o lucro do que lhe foi dado - será esponjoso - em outras palavras, aqueles que não aprendem a entender e a usá-lo não entendem todo o objetivo do resultado...
A propósito, estou observando, provavelmente um dos poucos, e afixo regularmente minhas previsões e respondo perguntas, e não vejo nada de errado em fazer uma pergunta. Há aqui uma troca de opiniões, não uma lixeira monóloga.
 
forte928:

Há muitas regularidades - o principal é aprender a identificá-las, mesmo na história muitas vezes aparece bem... O mais importante é aprender a identificar os padrões e depois aplicá-los... é isso que o Gann prinitzip, o Elliot prinitzip e muitas outras coisas... Os negócios se baseiam em padrões que outros não vêem...

A julgar por minhas observações sobre as regularidades, posso dizer que "aquele que move o preço" joga com uma certa periodicidade de acordo com a seguinte regra: o preço se afasta do grande volume de pedidos e o preço tende para o grande volume de pedidos. Assim, acontece que a maioria dos indicadores funcionam ou não.

Se analisarmos a situação quando o preço atingir o nível mínimo, veremos se o preço não funciona corretamente.

 
IgorM:

A julgar por minhas observações sobre as regularidades, posso dizer que "aquele que move o preço" joga com uma certa periodicidade de acordo com a seguinte regra: o preço se afasta do grande volume de pedidos e o preço tende para o grande volume de pedidos. Assim, acontece que a maioria dos indicadores funcionam ou não.

Se analisarmos a situação com os MAs, veremos se o preço não mente ou não mente.

Se o preço ficar parado, é um apartamento eterno - o preço está acima ou abaixo das barras - é a lei!

Aqui está um exemplo - não compramos contra o arco-íris - apenas contra ele


 
Mixon777:

Aqui está um exemplo - não compramos contra o arco-íris - apenas a partir dele


Mostre-me as estatísticas dos últimos 3 anos...

Olhando para a estratégia de "acenar"...tudo é bonito no exemplo... Encomendei um assessor... o resultado... sim mais... mas com 4 anos de história o saque absoluto é de 17-25%.

O mashki é inércia...

Em TMs pequenas, é um grande número de entradas falsas.

Em MM grande é grande a inércia e como conseqüência grande SL... e quando MM é usado lotes pequenos levando a lucros mínimos... e com um depósito de $10 para ganhar $1500 é riso...

Enquanto você está babando desde sua aparência com seu Rainbow ... faça um EA de acordo com os termos do sistema comercial e mostre resultados desde 2005 ...