[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 313

 
Temnyj:
Se você negocia com uma corretora, acho que seu dinheiro não entra no mercado e não se movimenta dentro da corretora.

Se você tem uma estratégia que lhe permite tirar dinheiro de alguém - use-o, se não - procure por ele.

Para o sábado: Se alguém fizer uma análise por ondas, colocar a marcação no EUR e AUD nos golfinhos, eu gostaria de comparar minhas marcações - estou tentando compreender a arte do BA, até agora não posso fazer isso.

 
Evgen157:

VA é arte...+100

Certo...)))) Essa é a principal razão pela qual há uma onda e nenhuma "WAVES"....))))
 

aqui vamos nós novamente https://www.youtube.com/watch?v=mSvvmrB7qEg&feature=player_embedded

acidente em usina nuclear nos EUA, então afinal de contas está tudo acabado ;)

 
Mova seus postos para a "Sala Fria", por favor.
 
DDFedor:
Mova seus postos para a área "Cozinha", por favor.

ISSO É MELHOR? Deixe os outros irem, porque eu não posso fazer isso, por favor. ))) BOA SORTE A TODOS ))))
 
Grécia: Os debates começam no Parlamento grego na segunda-feira e terminam na quarta-feira à noite com um voto de confiança no primeiro-ministro. Seu partido tem uma maioria mínima no parlamento (155 votos em 300). A oposição já disse que não vai apoiá-lo. Mas também dentro do partido há uma insatisfação crescente com o atual curso de redução de custos e déficit insistido pelo FMI e pela UE. (Fonte: Handelsblatt).
 

Juncker: trazer investidores privados para reestruturar a dívida da Grécia é "brincar com o fogo" e pode levar a uma inadimplência com "conseqüências extremas" para a união monetária européia. Ele também advertiu que uma falência grega poderia aumentar os riscos para a Irlanda e Portugal, bem como para a Bélgica, Itália e Espanha devido aos seus altos níveis de endividamento. Além disso, no caso de uma reestruturação da dívida, os bancos gregos também precisariam de ajuda adicional.

Ministro das Finanças dinamarquês: Acabar com o resgate para a Grécia significaria "Você nunca terá seu dinheiro de volta".

Alemanha: Parceiros da coalizão governamental criticam a Chanceler Merkel pelo acordo grego com Sarkozy. "Este não é o plano para atrair investidores privados para resolver os problemas da Grécia em que votamos".

 
IgorM:

aqui vamos nós novamente https://www.youtube.com/watch?v=mSvvmrB7qEg&feature=player_embedded

acidente em usina nuclear nos EUA, então afinal de contas está tudo acabado ;)


* Ou talvez não? :-)
 
21april:

* Ou talvez não? :-)
Talvez não, mas por minhas observações, se eu ouvir na mídia (notícias na TV, rádio no carro) que o Reino Unido tem um problema de obesidade de gatos, se o superboi do Reino Unido pode fazer um super trabalho, se ...,ENTÃO é hora de prestar atenção à libra, alguma coisa está errada lá, muitas vezes só recebe a atenção de pessoas comuns. Talvez eu esteja errado, logo veremos qual moeda está em alta, qual está em baixa. Imho Grécia é tão chato que há alguns anos atrás o "papel da Grécia" foi desempenhado por Portugal.
 
seolink74:

EURJPY

Você já se perguntou o que suas telas de teste têm a ver com "EURUSD - Trends, Forecasts and Consequences (Episode 4)"?