[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 311

 
IgorM:
Tire uma foto da "zona azul", será interessante ver

Aqui está um exemplo )))) AUDUSD na M1. No canto superior esquerdo após a execução do roteiro, vemos os números 119 e 41 - este é o POWER máximo e mínimo para a amostra mais ampla de barras D1 ou 1440 minutos. Vamos encontrar o valor médio de (119+41)/2=80. Abaixo está o indicador iPower filtrado pelo valor de 80. Como você pode ver, o primeiro histograma dentro da área azul está localizado perto do preço máximo de fechamento. Será o ponto 1. Lembremo-nos disso. Porque então haverá uma imagem com uma linha vertical traçada através deste ponto, mas somente para H1.

Arquivos anexados:
 

O preço deixou a zona azul. Imediatamente atrás dele, você pode ver mais três histogramas iPower, filtrados pelo valor de 80. Estes serão os pontos 2, 3 e 4. Idealmente, é possível abrir uma posição de compra nestes pontos seguindo o princípio de que o preço desceu ainda mais e, portanto, o lucro será maior. )))

 
artikul:

Aqui está um exemplo )))) AUDUSD na M1. No canto superior esquerdo após a execução do roteiro, vemos os números 119 e 41 - este é o POWER máximo e mínimo para a amostra mais ampla de barras D1 ou 1440 minutos. Vamos encontrar o valor médio de (119+41)/2=80. Abaixo está o indicador iPower filtrado pelo valor de 80. Como você pode ver, o primeiro histograma dentro da área azul está localizado perto do preço máximo de fechamento. Será o ponto 1. Lembremo-nos disso. Porque então veremos uma imagem com uma linha vertical desenhada através deste ponto, mas apenas para H1.

cp, você gostaria de abrir um tópico para discutir esta estratégia? talvez a inteligência coletiva esclareça as coisas?
 

Agora desenhe linhas verticais através dos pontos 1,2,3,4 e mude para TF H1 )))) Vemos o seguinte:

Ou seja, no fechamento das três primeiras barras de três horas após a zona azul, poderíamos comprar com segurança.

 
IgorM:
cp, você gostaria de abrir um tópico para discutir esta estratégia? Talvez a inteligência coletiva esclareça as coisas?

Na verdade, já coloquei tudo aqui para uso público. Em seguida, basta aplicar a razão e não esquecer de proteger o depósito da imprevisibilidade do mercado, pois ainda não estou doente de graalemia ))))
 
khorosh:
25 novamente. Por que você está tão obcecado com os índices? Estamos discutindo o indicador de bateria, não os índices e as dependências de múltiplas moedas. Você está preso, não está?)

A propósito, há um artigo interessante sobre índices: https://www.mql5.com/ru/articles/1477

E por que você e IgorM estão saindo do tópico? Estamos falando da mesma coisa. A idéia é interessante, não é? O autor de "Bateria" está se enganando dizendo que não entende como ela funciona. Ele ficou viciado em alguma coisa, teve uma visão em algum lugar, não foi? Justificar e elaborar. E observe... o desenvolvimento.

O código do autor - "Se você o comparar com as funções KimIV, é como os caracteres chineses e o alfabeto latino", suas palavras? Eu concordo. É difícil de ler, mas é mais fácil com um marcador. Não é o estilo que importa, é o pensamento. O pensamento, pessoalmente para mim, no momento, é bastante interessante. Mas a lógica não é clara e, ao mesmo tempo, simples. Refiro-me à função Poder. A genialidade é simples :-))))

Vamos continuar... E nos pontos de entrada em particular, se você não se importa?

 
snail09:

Vamos em frente... E nos pontos de entrada em particular, se você não se importa?

Já sugeri reunir todas as informações em um único tópico para discutir, eu ficaria feliz em discutir as entradas ideais
 
IgorM:
Já sugeri que reuníssemos todas as informações em um único tópico para discutir, eu ficaria feliz em discutir os melhores insumos

Eu também sou. Artikul, abra-o já. Outras discussões aqui vão além de "tendências, previsões e conseqüências do euro". Imho, nem todos estão interessados nos detalhes. Demasiado "este caminho irá, ou aquele caminho irá, e o que esses dirão, e o que M dirá". Esta é uma espécie de camomila.

ZS. Eu não queria ofender ninguém.

 
snail09:

Eu também sou. Artikul, abra-o já. Outras discussões aqui vão além de "tendências, previsões e conseqüências do euro". Imho, nem todos estão interessados nos detalhes. Demasiado "este caminho irá, ou aquele caminho irá, e o que esses dirão, e o que M dirá". Esta é uma espécie de camomila.

ZS. Eu não quero ofender ninguém.


Talvez pedir a um moderador para mover todos os posts sobre o tópico para outro tópico? )))
 
artikul:

Talvez pedir a um moderador para mover todos os posts sobre o tópico para outro tópico? )))
Moderadores, façam plz!