[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 308

 
artikul:

O código que foi postado antes - em Expert Advisors, o que foi postado agora - em scripts ))))

Está bem, vamos prosseguir a partir da idéia de código do autor. Não creio que o autor tenha ligado seu código a números de fi de forma alguma.
 
Sweet:

Poderia...


Como opção. Pode haver muitas variações, e a idéia é esta: você subestima a linha vermelha + uma linha azul, você não as tem -- está repleta de muitos alces:

P.S.Blue é a forquilha de Andrews, o vermelho é uma tendência intermediária...

 
Roll:

Está bem, vamos prosseguir a partir da intenção do autor do código. Não creio que o autor tenha vinculado seu código aos números phi de nenhuma forma.

Você está certo )))) Nunca usei phibas, mas gostaria de saber a opinião de pessoas que sabem de que pontos devem ser construídas))) Talvez isso ajude a resolver o problema da entrada no mercado durante a desaceleração do principal movimento de preços e durante as correções))))
 
DragonSL:


Como opção. Pode haver muitas variações a idéia é esta: você subestima a linha vermelha + uma linha azul, faltam elas -- é perigoso:


Desculpe, eu estou negociando EURUSD. Este par está ligado à libra. Eu respondi na mesma linha. Eu não conheço a libra. Portanto, não posso dizer nada.
 
artikul:

Você está certo )))) Nunca usei Fibs, mas quero saber a opinião de pessoas que sabem de que pontos devem ser construídas))))) Talvez isso ajude a resolver o problema de entrar no mercado quando o movimento de preços básicos desacelerar e durante as correções))))

) )E você está certo, eles não são necessários, e eu não os uso...)))
 
Sweet:

E você está certo, nós não precisamos deles, e eu não os uso...)))

Viva e aprenda ))))
 
artikul:

Viva e aprenda ))))

Palavras de ouro...)))
 
Sweet:

Desculpe-me, estou negociando EURUSD. Você atribuiu este par à libra. Eu respondi na mesma linha. Eu não conheço o canil. Portanto, não posso dizer nada.


O último gráfico é puramente euro, eu uso a libra apenas como verificação.

Para mim, há duas perguntas para o fim de semana:

A partir de que linha descemos?

Haverá uma lacuna?

Opção possível: ir testar o decote com um espaço para baixo diretamente do ponto em que estamos, ou seja, da linha vermelha...

 
artikul:

Você está certo )))) ))))). Nunca usei Fibs, mas quero saber a opinião de pessoas que sabem de que pontos devem ser traçadas. Talvez isso ajude a resolver o problema da entrada no mercado durante a desaceleração do principal movimento de preços e durante as correções))))

Acho que o autor tentou implementar a idéia de Elder - "The Three Screens System" (O Sistema de Três Telas) em seu código.
 
Roll:

Eu acho que o autor estava tentando incorporar a idéia de A. Elder do "Sistema de Três Telas" em seu código.

O próprio autor tem uma compreensão pobre do que fez )))) Ele quer saber se vale a pena fazer ou se vale a pena fazer uma porcaria total)))) Mas ele já começou a usá-lo)))).